segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como armazenar Chocolate cobertas-Morangos


Morangos são conhecidos pelo seu sabor doce e picante. Este sabor fica melhorada quando cobrir morangos com uma camada de chocolate, seja ele o chocolate escuro ou branco. Mas lembre-se, este tratamento deve ser consumido dentro de um período de 48 horas, para que você obtenha o sabor muito melhor. Enquanto isso, eu gostaria de lhe dizer o quanto você precisa para armazenar chocolate morangos cobertos até que você realmente comê-los.

Armazenar Chocolate morangos cobertos o caminho certo

Armazenar morangos cobertos de chocolate, no caminho certo começa com o processo de sua preparação real. Embora a receita inicial é simples, ele desempenha um papel importante na preservação morangos até que são servidos aos seus convidados. Aqui é como você começa.

* Lavar os morangos

Depois de comprar morangos frescos, lave-as logo que possível. Não esfregue duramente como a camada externa de morangos é concurso. Não arrancar fora o caule verde. Uma vez feito, espalhar os morangos em um guardanapo de cozinha para secar. Tome cuidado para verificar se os morangos estão completamente secos. Mesmo uma pequena gota de água pode afectar o sabor ea textura do presente sobremesa. Uma vez feito isso, use palitos pequenos de lança na fruta.

* Cobertura com Chocolate

Mergulhe os morangos em uma panela cheia de chocolate quente derretido. Aqui, você pode optar por utilizar camadas de chocolate amargo, chocolate ao leite ou chocolate branco. Os chocolates podem ser utilizados em combinações, também, com o chocolate escuro para a haste e chocolate branco em direcção à base de morangos. Depois de aplicar uma camada grossa de chocolate para os morangos, colocá-los em uma folha de papel de cera. É essencial que o chocolate desprende todo o vapor, de modo a proteger os morangos de humidade excessiva. Agora, coloque os morangos cobertos de chocolate em sua geladeira por pelo menos meia hora, para apressar o processo de definição de chocolate. Uma vez que o chocolate endurecer, retire da geladeira.

* Morangos congelamento

Pegue um recipiente plástico limpo. Este recipiente deve ser grande o suficiente para evitar esses morangos da superlotação. Além disso, a caixa de embalagem precisa ter uma tampa apertada ou boné. Tomar uma folha de papel encerado e espalhá-lo na base da caixa. Agora, coloque os morangos cobertos de chocolate sobre ela. Morangos podem ser colocados no interior do recipiente em camadas. No entanto, certifique-se adicionar uma nova folha de papel manteiga entre cada duas camadas. Uma vez feito isso, colocar um último pedaço de papel manteiga em cima dos morangos e logo abaixo da tampa. Garantir que os seus morangos não estão sendo esmagados, enquanto você fecha a tampa.

* Guardar o recipiente plástico

Uma vez que a tampa é hermeticamente fechado, colocar o recipiente dentro da secção vegetal do refrigerador, uma vez que é um dos mais frios secções do aparelho completo. Idealmente, mantenha a tampa fechada até que você realmente servir os morangos.

Chocolate cobertas de-morangos deve ser servido gelado. Não colocá-los no. Aberto ou perto de um meio de aquecimento para que eles não ficam murchos Neste caso, há uma grande probabilidade de que o chocolate derrete e estragar a sobremesa inteira. Você pode optar por servir chocolate coberto morangos-com vodka ou qualquer outra bebida alcoólica de sua escolha. É interessante notar que os morangos cobertos de chocolate para fazer um presente Valentine realmente inovador do dia. Não é romântico para combinar frutas que são vermelhas, doce e aromático, com um pouco de chocolate divino? Enfim, eu agora deixá-lo para dar-lhe tempo para experimentar as dicas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário