segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como escolher sapatos


Você se lembra de ter uma briga de sapatos com seu irmão por ser desobediente e cocó nas calças de propósito, quando a babá foi para fora e você tinha de se tornar a babá virtual e fazer a limpeza? Você tem a menor reminiscência dos sapatos que você usava quando foi correr, tendo o seu poodle para passear ou apenas fazer jardinagem em seu quintal? Bem, eu tenho certeza que você lembre-se os sapatos que você usava quando você entregou em todas as atividades acima mencionadas. O principal motivo de você se lembrar do par com clareza gritante é porque você sempre brilhou o mesmo par para todas as ocasiões.

O conceito de sapatos uso universal foi desfeito e em vem a ocasião em que existem sapatos destinados a cada atividade. A era da especificidade finalmente teve seu influxo. Há uma variedade de sapatos que se destinam a proporcionar conforto e facilitar os seus níveis de eficiência de modo que você pode entregar o seu melhor tiro em qualquer atividade que você aprecia. Neste artigo vamos dar algumas dicas sobre como escolher sapatos confortáveis ​​e que é que você deve olhar para fora, a fim de escolher o par certo para si mesmo.

Como escolher os sapatos de passeio - Algumas Dicas úteis

A fim comprar os melhores sapatos que simplesmente atender as atividades que você se dedicar, você deve ler os seguintes pontos:

* Os Primeiras coisas primeiramente, fazer a sua mente quanto ao tipo de caminhada que você está pegando o par para. Você quer sapatos que são suficientes para suas necessidades ocasionais de caminhada? É correr deambulação, maratona ou caminhadas que você está querendo comprar sapatos para?

* Se caminhar casual é o que você apontar para, em seguida, sapatos que são confortáveis ​​e não lhe dar bolhas em seus dedos ou calcanhares são perfeitamente bem.

* Se caminhar raça é o que você quer que os sapatos para, em seguida, correr andar de sapatos que são flexíveis e facilitar um rolo liso, enquanto caminhadas são a melhor compra para você.

* Se caminhar maratona é o seu nicho, então você deve olhar para o conforto que seus sapatos iria entregar. Certifique-se de que seus dedos não ficar sufocada e você é capaz de andar com uma velocidade adequada.

* Se caminhar é o que atrai você como uma atividade, então sapatos que são ricos em manter controle sobre o terreno são necessários. Você tem que olhar para os sapatos que são resistentes e de prevenir catástrofes físicas.

* Tente em diferentes pares de sapatos e ver qual lhe dá o ajuste perfeito. Verifique se há espaço dedo também. Você não deve acabar com bolhas quando você começar a usar.

* Cuidado com o apoio do arco apropriado enquanto você faça a sua escolha. Você pode ter que pagar a atenção para o amortecimento de calçados. Pessoas que tenham sido incomodados pelo esporão de calcanhar tem que olhar para o conforto e apoio adequado que os sapatos entregar durante a caminhada.

* Compre sapatos quando você tem um monte de tempo na mão. Quando você comprar sapatos de lazer você tem certeza de tomar a decisão certa. Se você estiver com pressa, você pode acabar comprando o par errado, um erro que você seria lembrado de cada vez que você desliza os pés nos sapatos.

* Quando você comprou sapatos novos, certifique-se que você usá-los em uma base regular. Tente se acostumar com o sentir e fazer-lhes a sua segunda pele enquanto você anda. Inicialmente não tentar usá-lo fora.

* Use o interior de pares, passear no seu jardim ou realizar alguma atividade enquanto tiver os sapatos.

* Use o mesmo par de meias que você se sinta mais confortável, de modo que você tem uma boa idéia sobre o ajuste que é fornecido pelos sapatos.

* O ponto de passado que é preciso ter em mente é a de substituir os antigos, assim que eles mostram sinais de chutar o balde. Bem, devo dizer, tomar conhecimento e ter um novo par antes de se aposentar e tem que ser confinado para o lixo. Compre um par fresco quando você tiver o seu antigo ainda está sustentando o seu regime de caminhada. Você pode alternar o desgaste; os novos poderia ser usado na segunda-feira, os antigos na terça-feira e assim por diante. Isto é como você iria gradualmente mudar para usar e se acostumar com os novos.

Eu gostaria de acreditar que este artigo tenha feito seu trabalho de comprar sapatos muito mais fácil. Você sabe como escolher um par que parece feita sob medida para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário