quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer Candle Holders


O uso de suportes de vela não é de todo limitado apenas para manter as velas no lugar. Muitos de nós usá-los como mostram-peças em casa, escritórios ou hotéis. Eles estão disponíveis em muitos tipos e podem ser preparados a partir de uma variedade de materiais. Colocá-los sobre as peças de canto, mesa de jantar ou mostrar definitivamente melhora a aparência da sua casa. Além disso, você pode, naturalmente, utilizá-los para colocar velas e na parte principal da decoração para um jantar à luz de velas ou um partido é feito. Alguma vez você já tentou fazer um suporte de vela? Fazendo castiçais não é uma tarefa difícil, se você tem um interesse e um pouco de criatividade. Acredite em mim, você ficará surpreso e muito feliz depois que você aprende como fazer castiçais. Você pode usar estes diferentes tipos de suportes de vela para fazer um presente personalizado para qualquer ocasião.

Mini-abóbora Candle Holders

Como detentores de cerca de vela para a sua mesa de jantar feitos de abóboras real? Ótima idéia, não é? Os passos seguintes irão mostrar-lhe como fazer vela abóbora holders.1. Compre alguns com aparência saudável mini-abóboras e de haste longa velas para cada um. Você pode comprar as velas em várias cores como vermelho, laranja, amarelo, marrom, etc

2. Fazer um furo no centro do lado superior da mini-abóbora utilizando uma faca. O furo deve ser ligeiramente menor que o diâmetro da vela.

3. Retire as entranhas com uma colher e colocar na vela aqui. Você pode segurar a base de vela e aplicar uma leve pressão para que, para obtê-lo na abóbora. Empurrá-lo para baixo, na medida do possível.

4. Quando você coloca isso, você pode ter decorações ao redor do abóbora também. O seu suporte de vela bonito está pronto. Acendeu as velas e desfrutar do seu jantar à luz de vela.

Você também pode apimentar a abóbora e ter um suporte de vela decorativo. Veja como. Faça um buraco maior na parte superior central da abóbora com uma faca. Com uma colher retire as entranhas deste abóbora. Agora, dê uma corer e faça furos em todo o corpo da abóbora. Não torná-los muito próximos uns dos outros ou em linha recta. Além disso, mantê-los cerca de 2 a 3 cm de diâmetro. Você pode lavá-lo e limpar a água com um pano de algodão. Coloque uma vela grande base na abóbora, com meia polegada de altura inferior a abóbora. Quando você acendeu a vela, você verá uma abóbora muito bem modelado. Estes podem ser melhores centrais para a sua mesa. Você também pode pendurá-los usando uma seqüência de decoração para decorar seus pátios.

Como fazer Candle Holders frisados

Muitos são fascinados pelos castiçais frisados. Oh! Mesmo que você? Então, você vai ficar feliz em saber que ele é realmente fácil de fazer vela titulares deste tipo. Isso parece muito diferente do que os castiçais regulares. Além disso eles também podem ser feitos para combinar com a decoração da sua casa e perfeitamente embelezar o visual do seu lugar. Você pode usar qualquer frasco de vidro de idade, copo ou qualquer recipiente de vidro e adicione o seu toque para fazer um suporte de vela de contas dele. Veja como você pode fazer um suporte de vela, usando pérolas.



Candle Holder simples frisada

Depois de dominar a técnica da colagem e envolvendo as contas sobre o vidro, você pode facilmente preparar castiçais de contas de qualquer tamanho e forma. Você vai precisar de um pequeno vidro titular vela votiva, cola de bijuteria, missangas e fio beading para fazer esta vela frisado holder.1. Leve o fio beading e amarrar as contas para ele.

2. Agora agarrar a extremidade do fio de grânulo para o fundo do recipiente com a ajuda da cola.

3. Iniciar o processo de enrolar a cadeia frisado ao longo do comprimento do suporte de vela. Adicionar um pouco de cola após cada centímetro durante este processo. Se as contas são mantidas firmemente na cadeia, ele vai dar uma aparência agradável.

4. Em vez de furar cordão de contas em uma linha reta de cima para baixo, você pode colocá-lo em uma forma circular.

5. Furar uma extremidade do fio para o fundo e manter rotativa e que adere-lo no suporte de vela de forma circular, simultaneamente, movendo-se em direcção ao topo. Uma vez que você chegar ao topo, manter a outra extremidade no interior do suporte de vela com a cola. Mantenha de lado o suporte de vela para a secagem.

Variedade em Candle Holders frisados

Você pode usar contas de mesma cor para um look monocromático e combinar cores diferentes para ter um suporte de vela jazzy. Você também pode usar outros tipos de contas, conchas, botões de fantasia, etc, para decorar o suporte de vela usando o mesmo procedimento mencionado acima. Misturar e combinar diferentes tipos, formas e tamanhos de contas para um suporte de vela para criar uma peça única decoração de casa. Além disso, você pode tentar isso em um suporte maior vela, usando pérolas mais de acordo.

Agora que você aprendeu como fazer castiçais, apenas recolher os itens mencionados acima e iniciar o seu projeto. Depois de fazer um suporte de vela você definitivamente vai descobrir muitas novas idéias a partir desta peça um e procedimento. Dê sua criatividade e imaginação no embelezamento de sua casa com os castiçais decorativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário