segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como medir o tamanho da sapata


Quando você vai a uma loja de sapatos para comprar sapatos, torna-se essencial para saber o seu tamanho de modo que você não acabar com o par errado. Se você comprar sapatos maiores do que o seu pé, vestindo-lhes que não é possível e até mesmo se você fizer isso, andando neles é a certeza de ser um pesadelo. Também sapatos que são menores que o tamanho normal tendem a ficar apertado no seu pé e, novamente, você não vai se sentir confortável usando-as. Você pode evitar essas dificuldades e aprender a medir o tamanho de sapato em casa instruções seguintes dados abaixo.

Como medir o tamanho da sapata com régua?

Passos sobre como medir o seu tamanho com uma régua:

Passo 1

Antes de aprender a medir o tamanho de sapato corretamente usando uma régua, é importante recolher todos os materiais que você vai precisar para o seu trabalho. Você vai precisar de um pedaço de papel em branco, fita adesiva, lápis ou caneta e uma régua. Você também pode manter uma fita métrica com você, caso você não se sente confortável usando uma régua. Também garantir o pedaço de papel é maior em tamanho do que os seus pés.

Passo 2

Mantenha o pedaço de papel em branco no chão e pressione-o com as mãos, de modo que se torna suave. Para certificar-se do papel permanece fixo nesta posição, gravá-lo para o chão de todos os quatro cantos.

Passo 3

Tire os sapatos. É importante que você mantenha suas meias ao medir o seu tamanho, como seria, obviamente, usar sapatos com meias. Isso ajudará você a obter uma medida precisa ainda. Coloque o pé firme no papel e sua canela deve ser um pouco à frente de seu tornozelo. Seus dedos não devem ser enrolado. Mantenha um lápis ou caneta nas proximidades antes de entrar no papel como você exigiria dele em breve.

Passo 4

Agora pegar um lápis ou caneta e traçar um esboço de seu pé sobre o papel, enquanto estava na mesma posição. Segure o lápis ou caneta para cima e apertado quando você desenhar o contorno. No caso de você não se sentir confortável fazendo isso sozinho, ter ajuda de alguém. Tome este pé para trás e siga o mesmo procedimento com o outro pé.

Passo 5

Uma vez que você tem o esboço de ambos os pés, tirar as fitas de todos os cantos e retire o papel. Tome este papel e mantê-lo em uma mesa para que você possa trabalhar nele ainda.

Passo 6

Você terá primeiro que medir o comprimento do seu pé, que é a distância entre o calcanhar ea ponta do seu dedo do pé. Mantenha a régua entre a ponta do seu dedo do pé e calcanhares para desenhar uma linha reta de cima para baixo. Anote essa medida em um pedaço de papel. Para medir a largura do seu pé, coloque a sua régua entre as duas extremidades laterais do seu pé e desenhar uma linha reta do local onde essa distância é máxima. Anote essa medida.

Passo 7

Repita o passo anterior para medir o comprimento ea respiração de seu outro pé. Pode haver uma ligeira diferença na medição de ambos os pés. Nesse caso, tomar a maior medida como o seu tamanho.

Passo 8

Depois de ter a medição de seus pés, você pode facilmente obter o seu tamanho a partir de sites on-line. Para ajudá-lo com isso, uma tabela é fornecida abaixo, que lhe dará o seu tamanho, dependendo da sua medida do pé.

Como medir o tamanho da sapata: Gráfico

Esta tabela irá ajudá-lo com a forma de medir o seu tamanho, depois de ter seu pé de medição:

Medição (polegadas)

Homens Tamanho sapatos nos EUA / Canadá

9,35

6

9,50

6,5

9,69

7

9,81

7,5

10

8

10,19

8,5

10,31

9

10,50

9,5

10,60

10

10,81

10,5

11

11

11,19

11,5

11,31

12

Como medir o tamanho da sapata corretamente: Dicas e avisos

Lembre-se destas dicas sobre como medir o seu tamanho quando você vai sobre a tarefa:

* Sempre que o seu tamanho se situa entre dois tamanhos de calçados, você deve sempre ir com o tamanho maior enquanto pegar sapatos.

* No caso você está medindo tamanhos de calçados para crianças, você vai ter que continuar fazendo isso toda vez antes de comprar sapatos, como seu tamanho continua aumentando muito rápido.

* Se você está sendo capaz de desenhar o contorno do seu pé, basta marcar os pontos finais em sua linha de calcanhar e nos dedos para o comprimento e os pontos mais distantes nas laterais para a largura. Em seguida, tomar medidas e continuar com o procedimento.

* Você pode usar uma fita métrica, bem como, em vez de uma régua para medir o seu tamanho.

* Observa-se que os sapatos de fabricantes de marcas diferentes têm pequenas variações quando se trata de tamanhos. Daí você deve sempre usar sapatos e verificar antes de comprar.

Depois de obter as instruções necessárias sobre como medir o seu tamanho, tente isso em casa e encontrar o tamanho adequado antes de comprar um par. Isto deve impedi-lo de comprar sapatos do tamanho errado e também ajudá-lo, quando você for comprar sapatos online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário