segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como medir o Windows


Windows são uma estrutura importante em qualquer casa. Eles não só dar-lhe um caminho para a ventilação, mas também são apreciados com luzes. Se você está planejando para renovar a sua casa, quero comprar cortinas novas para ele ou você simplesmente quer ter tratamento da janela, a primeira coisa é tomar uma medição correcta das janelas e obter alguns dos melhores cortinas e cortinas para decorá-los. Agora você deve estar se perguntando como medir janelas? Então, meus queridos amigos, aqui estou eu para falar sobre como você pode tomar medidas de uma janela para diferentes fins.

Medição janela

Começaremos com medição simples janela. Você vai precisar de uma trena, lápis e um bloco de notas para anotar as medidas. Se você é um iniciante, então alfaiates fita será uma opção simples e melhor. A idéia dada para janela de medição é muito básico e é geralmente a base para as medições posteriores dadas. A seguir estão os passos para medir janelas.

* Em primeiro lugar ter a largura da janela da direita para a esquerda. A medição deve ser feita de tijolo para tijolo.

* Pegue a largura de três lugares diferentes para garantir as leituras corretas.

* Agora começar com a altura da janela. Peça a alguém para segurar a fita métrica a partir do topo e você levá-la ao fundo e anotar as leituras.

* Faça as leituras da altura de três para assegurar as leituras corretas. Agora a leitura está pronto para o novo processo.

Como medir o Windows para cortinas?

Para cortinas, você precisa primeiro decidir que tipo de cortinas que você deseja colocar em suas janelas. Você vai precisar de uma fita, lápis e um bloco de notas para fazer as medições. A seguir estão algumas das dicas para a medir.

* Primeiro faça uma escolha do comprimento da cortina. Você tem três opções - assoalho-comprimento cortinas formais, informais guia-tops e cortinas caf.

* Uma vez que você decidiu as cortinas, decidir a altura da haste de cortina. Geralmente é 6 polegadas acima da moldura da janela.

* Agora, começar a tomar as medidas. A cortina será de 6 polegadas acima do quadro, 2-3 polegadas de ambos os lados e 2-3 polegadas abaixo do caixilho da janela.

* Agora efectuar as medições com a fita de medição em conformidade, como mencionado no passo anterior. Começar a partir da haste de cortina com o comprimento desejado inferior e um lado para o comprimento do lado.

* Tome 2-3 medidas para garantir leituras corretas. Comprar o material e torná-lo vendas homens certeza que você está fornecendo-lhe informações e medições da sua janela cortina não.

Como medir o Windows para cortinas?

Apesar de considerar cortinas, é muito importante tomar medidas antes de sair para comprar o material como cortinas exigem um monte de material. Ele não é usado apenas para cobrir a sua janela, mas também é usado para embelezar sua casa. Você vai precisar de um lápis, fita métrica e um bloco de notas. A seguir estão alguns dos passos para medir janelas de cortinas.

* Decidir a altura da haste de cortina ou se você quer chegar até o limite máximo para um visual mais atraente.

* Agora você tem que decidir que tipo de cortina que você quer ter em sua casa. Assim, para um painel de pendurados, medida a partir da parte inferior do anel para o fundo desejado. Para bolsos da haste, fazer a medição a partir do topo do poste para o fundo desejado e lembrar de adicionar 1 polegada para pequena haste e 2 polegadas para as hastes de grandes dimensões. Se você quer ter cortinas guia de topo, em seguida, medir a partir de parte inferior da haste para o fundo desejado e adicionar 1 a 2 polegadas para os guias. Para topos ilhó tiver para medir a partir do topo da haste para a parte inferior desejado e adicionar 1 polegada para o subsídio ilhó.

* Se o seu drapeja vai abrir e fechar diariamente, então você precisa para fazer a medição do pólo roupagem e se você quer as cortinas para ficar com um aspecto pesado, então você precisa aumentar a largura do painel 1 a 2 vezes a janela.

* Escrever a largura primeira e, em seguida, a altura das cortinas de janela e então prosseguir para comprar o material.

Como medir o Windows para cortinas?

Existem dois tipos de estores de janela disponíveis no mercado. Um são aqueles os quais podem cortar e corrigir de acordo com a forma eo tamanho do nosso janela e os outros vêm em uma tamanhos especificados e formas que não podem ser modificados. Então, primeiro decidir qual deles você precisa usar. Para medir a janela de cortinas você vai precisar de um lápis, medindo notepad fita, e na escada (Se a janela não está acessível). A seguir estão os passos para medir a janela de cortinas.

* Primeiro, decida que tipo de blinds que você deseja usar. As opções serão cortinas em frente da janela, no interior da janela, persianas verticais, horizontais ou roll-up.

* Prepare uma planilha que consiste coluna como altura, largura de topo, largura de fundo, profundidade e quantos.

* Agora, tomar as medidas para a loja e selecionar o que se adapte às suas critérios.

Siga as instruções acima dadas para descobrir a medição das janelas. Bem, agora muitos devem estar curiosos para saber sobre como medir as janelas para telas ou como medir janelas para tons então eu sugiro que essas pessoas simplesmente relaxar e começar com o básico primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário