segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dimensões do campo de beisebol


Baseball é provavelmente o esporte mais popular nos Estados Unidos. Há centenas de estádios de beisebol e fundamentos que são vistos nos Estados Unidos. Baseball também é extremamente popular em muitos países europeus, as nações da América do Sul e nações asiáticas como o Japão. Há muitas variações diferentes do campo de beisebol e as suas dimensões que são utilizados em todo o mundo. Porém, as partidas de beisebol internacionais, jogos da liga, e jogos Olímpicos são disputados em campos de beisebol padronizadas, que são frequentemente denominadas como as dimensões profissionais. Deve-se notar que o tamanho do campo externo pode variar, mas as dimensões que são vistas dentro do campo interno são os mesmos para todos os estádios e locais. Dimensões para Pony, Bronco, pouco liga, Pinto e softbol são, contudo, diferente.

Regras Knickerbocker

As Regras Knickerbocker são provavelmente as primeiras regras do baseball que foram inventados por Alexander Cartwright e Daniel Almeida, que dirigiu o clube de Baseball Knickerbocker. As regras Knickerbocker são amplamente considerada como a base do jogo de beisebol moderno que nós jogamos hoje. Um dos aspectos mais significativos das regras Knickerbocker era que essas dimensões foram sincronizados, aperfeiçoado e testado com sucesso pelo Clube. As dimensões oficiais de campo que vemos hoje são evoluídos e versões atualizadas das normas Knickerbocker originais. Um fato singular sobre as dimensões do outfield é que eles nunca são os mesmos para todos os estádios. Essencialmente, o outfield também é único para cada estádio.

Dimensões do campo de beisebol

Um campo de beisebol é principalmente dividida em duas partes, a saber, o campo interno e outfield (que é, por vezes, também conhecido como o diamante de baseball). O bases, monte jarros e placa casa, são todos os componentes do campo interno. O outfield é uma planície grama enorme, que está além do campo interno. O outfield e suas dimensões muitas vezes diferem de solo para solo. Vamos ter um olhar para as dimensões e dos componentes do campo interno.

* Placa Principal: A placa de repouso é uma placa de borracha 17 polegadas quadrados que é usado para identificar a posição do batedor. A placa de casa é cercada por caixas 2 batedor em ambos os lados. Uma caixa de apanhador situa-se atrás da home plate. Diretamente em frente ao home plate é montículo do arremessador. A distância entre montículo do arremessador e placa casa é exatamente 60 'e 6 ".

* Mound arremessador: monte do lançador, que é também conhecido como monte o jogador, é o lugar onde o jogador está para lançar a bola.

* Base: Uma base é um canto do quadrado grande que é encontrada no campo interno. A área de superfície total do quadrado que é formada pelas bases 3 ea placa de repouso é cerca de 90 metros quadrados. A distância entre a placa de casa e primeira base é de 88 pés e vai mesmo para as bases restantes. Deve-se notar que a distância entre as bases é exactamente igual. Três placas de borracha ou sacos de areia são usados ​​para designar as bases. A distância dentro de 2 pontos-base, sem contar os sacos de areia, é de 90 pés. Em suma, embora a distância é de 90 pés, o jogador tem que correr 88 metros.

* As linhas de base: As linhas de base são desenhadas em entre as bases e indicam a fronteira da área de ataque. Duas das linhas de base, a uma execução a partir de chapa lar de base de um e um funcionamento a partir de chapa de casa à base três, são estendidos até ao final do solo. Estas linhas são conhecidas como as linhas de falta eo batedor não tem permissão para bater a bola para além destas linhas.

* Infield Limite: O infield é denotada com a ajuda de uma curva que se estende entre o enorme 'V', que é criado pelas linhas de base. O ponto central da curva é monte do jarro e mede 95 metros de raio.

Espero que você encontre as dimensões do campo de beisebol satisfatória e útil. Outro fato muito interessante que eu esqueci de mencionar, é que as regras Knickerbocker primeiros e dimensões especificados nada sobre a distância entre o arremessador eo rebatedor. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário