quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dor cavidade


Um a dor mais terrível e temido de todos é dor de dente. Quando uma pessoa tem a cárie dentária, isto é inicialmente restrita ao esmalte, que é a porção, branca dura do dente, sem qualquer sensação. No entanto, se a cárie dentária é permitido prosseguir sem impedimentos, em seguida, ela poderia alcançar a dentina e, eventualmente, a polpa. Isto é, quando a dor cavidade se torna realmente insuportável e pode até levar a noites sem dormir. Dada a seguir são as causas e as opções de tratamento para dor cavidade.

Dor Causas da cavidade

A causa mais comum de dor em uma cavidade no dente é cárie e cárie dentária. Como mencionado anteriormente, a cárie é inicialmente restrito a apenas o esmalte. No entanto, quando esta avança para a dentina, que é a primeira vez que uma pessoa sente sensibilidade. Esta sensibilidade pode ser leve a moderada e podem ser agravados por ingerir alimentos quentes ou frios. Este é um dos primeiros sintomas de dor da cavidade. Se o dente não for tratada, nesta fase, em seguida, o progresso da cárie no sentido da polpa. A progressão da cárie da dentina à polpa é, a uma taxa muito mais rápida em comparação com a progressão da cárie de esmalte à dentina. Isto é porque a estrutura da dentina é poroso, por conseguinte, os microorganismos conseguem atingir a polpa a uma taxa muito mais rápido.

Outra causa para a dor da cavidade pode ser um trauma. Às vezes, uma pessoa pode acabar comendo alimentos muito rígido, que pode lascar o dente em um ponto fraco. Isso é mais comumente visto em dentes recentemente preenchidas. Algumas pessoas podem até se queixar de dor após o preenchimento da cavidade. Este é geralmente vista em casos em que as cáries poderia ter sido muito perto da polpa. Em tal caso, de modo a evitar o tratamento de canal, como um último esforço, a cavidade é preenchida com um material que ajuda a formar uma ponte entre a dentina e da polpa, como uma base de cálcio de enchimento. No entanto, se esta ponte não é formado eo progresso da cárie desimpedido, então ele geralmente atinge a polpa e pode conduzir a dor severa e pulpite aguda. Às vezes, dor após um enchimento da cavidade pode também ser visto, devido à remoção incompleta de cárie ou uma restauro solto que permite que a infiltração de cárie no dente. Leia mais sobre dor de dente após o enchimento.

Dor Remédios cavidade

Para alcançar qualquer tipo de alívio da dor cavidade, o tratamento decidiu dependerá da causa da dor. Na maioria dos casos, se a dor não é a dor real e é apenas a sensibilidade, então o caso pode ser tratada com a ajuda de um enchimento de profundidade, que tem uma base que ajuda a regenerar a base da cavidade, isto é, a parede da dentina. Se a cárie é muito profunda, em seguida, com a ajuda de um raio-X, pode ser calibrado se ou não os cárie atingiu a polpa. Se a cárie atinge a polpa dentária, apenas um procedimento de canal radicular pode ajudar a salvar o dente. Em caso de fraturas em dentes, juntamente com a obtenção do dente tratado com um tratamento de canal, o dente da pessoa provavelmente também precisa ser equipado com uma coroa. Quando há dor de dente após o preenchimento, a pessoa vai precisar de ter um raio-X feito para ver o que está errado com o dente e, em seguida, por conseguinte, decidir o plano de tratamento.

Isso foi tudo sobre as causas da cavidade dor e os sintomas. Quando uma pessoa começa a sentir até mesmo a sensibilidade nos dentes, o melhor é visitar o dentista naquele ponto em si, para um tratamento de canal pode ser evitável nesta fase. No entanto, se uma pessoa deixa o progresso da cárie dentária, então ele pode culminar em tratamento de canal ou mesmo a extração do dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário