segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Enzima Benefícios Papaya


Papaia enzima, também referido como papaína, é uma cisteína protease enzima presente na papaia, que é bem conhecida para os benefícios digestivos numerosos de saúde que Boasts de. A enzima contém 212 aminoácidos, que são estabilizadas por 3 pontes dissulfureto. Em palavras simples, a papaia enzima é o potente mistura de enzimas proteolíticas derivados deste fruto. Considerando que o mamão fruta em si tem sido conhecido para a humanidade como uma erva medicinal desde o século 18, é difícil questionar a autenticidade dos benefícios da enzima de mamão.

Enzimas Suplementos Papaya

Suplementos de enzimas de papaia vir na forma de comprimidos de enzimas de papaia, bem como pó enzima papaia. Estas enzimas são geralmente produzidos por recolhendo o látex a partir do fruto papaia marcando o seu pescoço. O látex ou é deixada a secar sobre a fruta em si, ou a escorrer dentro de um recipiente suspenso a partir da fruta. É permitido secar até que se torne um seca e bruto. Isto é seguido por um passo de purificação, a fim de remover todos os contaminantes a partir dele. Esta enzima purificada, eventualmente, é disponibilizada sob a forma de comprimidos papaína ou pó de papaína.

Enzima Benefícios Papaya

Benefícios da papaia enzima existe em abundância, mas eles não eram conhecidos até a década de 1870, ou seja, cerca de um século após a eficácia do mamão como uma erva medicinal foi reconhecido. Após sua descoberta, mamão enzima papaína ou foi submetido a uma extensa pesquisa, que estabeleceu as reivindicações de benefícios enzima vários mamão - eo tratamento de problemas digestivos foi um dos mais proeminentes entre eles. Esses benefícios da enzima mamão torná-lo um componente importante de nossa dieta. Vamos dar uma olhada em alguns desses benefícios enzima de mamão.

* Uma enzima digestiva útil, papaína ajuda o estômago para quebrar proteína facilmente a fim de facilitar a absorção de nutrientes.

Enzimas * Papaya ajudar na dissolução de gorduras e de amolecimento a textura da pele, e, portanto, é encontrado em vários produtos de beleza.

* É também um dos agente anti-inflamatório importante que ajuda a acalmar o estômago e aliviar edemas.

* Papaia enzima também demonstrou eficácia no tratamento de úlceras, e dissolvendo membranas em difteria.

* Papaína também é eficaz na redução do inchaço e febre que se desenvolve após a cirurgia.

* Estas enzimas também são úteis no tratamento de inchaço e hematomas, reduzindo inchaço da mucosa e fino.

* O tratamento das alergias alimentares diferentes é possível com a ajuda destas enzimas.

* Papaína também ajuda no tratamento de herpes labial.

Enzimas * Mamão também ajudar na regulação da síndrome do intestino irritável.

* Tendo enzimas de papaia é conhecido para ajudar na limpeza dos tecidos mortos no corpo, e mantendo a pele saudável.

* Pessoas que sofrem de várias entorses e distensões podem obter alívio, incluindo enzimas mamão em sua dieta.

* Muito poucos estudos demonstraram que a papaína é um excelente imunoestimulante, que ajuda a impulsionar o nosso sistema imunológico.

* Os doses baixas podem ajudar as pessoas que sofrem de transtorno dispéptico, facilitando a digestão adequada.

* Estudos revelaram também que a papaína ajuda a aliviar dor de garganta inchaço, bem como dor sinusal.

Estes foram alguns dos benefícios de saúde principais de enzimas de mamão. Outro benefício enzima mamão, ou seja, a cicatrização é reconhecido por muitas pessoas, mas ainda está para ser provado cientificamente.

Você não necessariamente tem que consumir suplemento papaína para obter os benefícios de enzimas diferentes mamão, na verdade, esses benefícios podem ser usufruídos por consumir o mamão também. Como no caso de qualquer outro suplemento, uma overdose de esta enzima também pode levar a efeitos colaterais mamão enzima e, portanto, é importante tê-lo em pequenas doses. Idealmente, um deve ter uma dieta nutricional com uma pequena quantidade de enzimas de papaia na mesma. Essas enzimas são muito eficazes, e até mesmo uma pequena quantidade de enzimas de papaia é suficiente para mantê-lo saudável e para combater várias doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário