sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fescue Cuidados Grama


Eles dizem que a grama é sempre mais verde do outro lado. Mas quando é festuca, a grama é sempre mais verde do seu lado! Em uma nota grave, que é, naturalmente, só se o devido cuidado de que a grama é tomada. Primeiramente, festuca é o nome para um grupo de gramíneas nativas para a Europa, mas amplamente exportado em todo o globo para usar em pastagens, e para paisagismo ornamental e jardinagem. Embora estes sejam adequados para uma variedade de climas, a grama prefere clima mais fresco. Grama festuca está disponível para o crescimento de sob a forma de SOD e sementes. Caso você queria saber sobre festuca cuidado grama, o texto a seguir irá provar ser muito útil.

Cuidados com grama alta Fescue

Festuca tem duas variedades principais, principalmente de folha larga e fina com folhas. Enquanto a festuca folha larga ou alta, como é referido, pode lidar com climas mais quentes e tomar um pouco de calor, a boa variedade com folhas não é tão tolerantes ao calor. A festuca é melhor plantadas a partir de meados de fevereiro até meados de Abril ou a partir de meados de setembro até meados de novembro. Mas por enquanto vamos nos concentrar na grama festuca.

Rega

Depois de semear a semente festuca ou sementes, é importante não deixar que a semente seca. Mesmo que seja festuca, ele precisa ser regado e úmido até a germinação grama festuca acontece. Publicar o surgimento da grama, seu festuca vai exigir um mínimo de 2 polegadas de água para cada semana. Um atum pode ou seis onças um pluviômetro ajudará você a saber quanta água você está dando à festuca. Molhar a grama completamente e profundamente é importante. Naturalmente, durante o verão ele vai precisar de mais água. Se você já plantou uma festuca sod água, a cada 2 a 3 dias, a partir da temporada e as exigências de temperatura. Depois que ele está completamente enraizado, ele vai precisar de um a dois centímetros de água a cada semana. Além disso, mantê-lo no sol à sombra de luz.

Mantendo-o longe de germes

Fertilizantes devem ser utilizados pelo menos três vezes por ano para o cuidado adequado festuca grama. Os fertilizantes para ter utilizado de acordo com a estação do ano. Por exemplo, se você usa fertilizantes em outubro, usar aqueles especificamente para a queda. Esses produtos são destinados para o fortalecimento do sistema radicular da grama e para evitar o inverno de afetar o gramado. Liberação lenta, alta de alimentos gramado em nitrogênio pode ser usado no final de fevereiro ou no início de março. Mais importante ainda, evitar a aplicação de fertilizantes para a grama para o cuidado festuca no verão.

Por último, mas não o menos festuca altura tem de ser mantido a uma altura de uma a duas polegadas. Para isso você terá de cortar e podar regularmente.

Cuidados Blue Grass Fescue

Azul festuca é basicamente um grama ornamental e dá uma coloração azul-acinzentado lindo de sua folhagem do jardim. Sua forma radiante acrescenta outro aspecto decorativo para seu gramado. Plante esta no início da primavera, o uso do solo bem drenado e fértil em sombra parcial ao sol.

Rega

Solo festuca azul deve ser bem drenado, como o seu homólogo de altura. Evite molhar a grama muito cuidado para grama azul festuca adequada. Além disso, postar algumas semanas após o plantio, a água da planta apenas quando ela estiver seca.

Cuidados Weed

Para manter a festuca em um rígido controle de plantas daninhas e reter umidade, espalhe uma camada de 2 polegadas do mulch. Além disso, usar um fertilizante equilibrada cada mola. Coloque o fertilizante ao nível do solo e da água-lo bem. Um fertilizante granular ou líquido pode ser usado.

Poda e Corte

Sempre que você vê flores, podar a festuca azul. Crescimento da nova folhagem é ajudado por fazer isso. Caules mais floridas são um obstáculo para o crescimento tão picá-las fora. Para manter a planta em boa forma cortá-la em ⅓ de seu tamanho na primavera. Além disso, para o cuidado apropriado festuca grama, dividir os montes para incentivar um novo crescimento.

No final do dia, um pouco de devida atenção é o que grama festuca pede. É relativamente fácil para uma gramínea de cuidar e vale a labuta! Aqui é onde eu terminar meu tratado sobre os cuidados de grama festuca! Até a próxima vez, adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário