sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gaveta puxa


Se você pensou que um puxador de gaveta pequeno pode não ser de muita importância quando se trata de melhorar a aparência de uma cômoda, é hora de você mudou a maneira como você pensa. Substitua o puxador de gaveta velha cômoda com um decorativo e você verá que mesmo uma pequena coisa, como um puxador de gaveta pode mudar a forma de um armário parece. Estes dias, o mercado é inundado com vários desenhos decorativos, mas ao selecionar hardware para armários de cozinha ou armários, certifique-se que você faça uma escolha depois de considerar os elementos de design do seu mobiliário de casa. Se você não quer que a gaveta tradicional puxa, você também pode verificar os estilos contemporâneos. Existem inúmeras opções para escolher, apenas tenha certeza que o hardware ou acessórios, tais como gaveta puxa e botões de complementar a sua decoração do quarto.

Tipos de gaveta puxa

Maçanetas, puxadores, gaveta puxa e hardware, outros vêm em uma variedade de modelos. Se você gosta de coisas simples, você pode sempre comprar as simples. Estas informações estão disponíveis em uma variedade de formas, tamanhos e acabamentos. Se você quer uma atração que é plana ou curva, você não teria problemas em encontrar qualquer projeto que você pode estar procurando. Se você está procurando por algo elaborado ou ornamentada, você pode conferir a gaveta puxa decorativo. Estes vêm em uma ampla gama de acabamentos, como o bronze antigo escuro, bronze martelado, latão, angustiado, óleo-friccionado bronze, patine preta, ferrugem, níquel, cromo, cobre polido e bronze. Você também tem a opção de anexar anel ou puxa puxa lágrima.

Gaveta anel puxa, como o nome sugere, são puxa que têm um anel circular no centro. Estes puxa são montados em um único post. Se você está vivendo em uma casa tradicional, você poderia comprar a gaveta estilo vitoriano puxa, os que têm requintados e intrincados padrões antigos esculpidas nelas. Enquanto bronze é comumente usado para fazer gaveta puxa como ele combina bem com mobiliário antigo, pode-se usar também o puxa ou botões feitos de ferro fundido ou de vidro transparente. Aqueles que gostam de olhar rick de madeira pode olhar para os botões ou puxa feitos de madeira. Quando se trata de quarto das crianças, você precisa pensar em algo mais vibrante e colorido. Bem, não há escassez de projetos para gaveta puxa para as crianças. Seria uma ótima idéia para comprar cristal ou puxa a gaveta de madeira pintada à mão puxa. Se você está pensando em reformar todo o seu mobiliário de casa você pode gostar de passar por gaveta da cozinha puxar para localizar mais apropriados para você.

Comprar gaveta puxa

Desde gaveta puxa vêm em uma grande variedade de desenhos, fazer uma escolha pode ser um pouco difícil. Deixe-me dizer-lhe algumas dicas que irão ajudar na tomada de decisão correta. Se você tem armários ou gavetas simples, um puxador de gaveta ornamentado certamente ajudar a melhorar a aparência dos armários. Para casas que possuem mobiliário contemporâneo ou moderno, design elegante e simples vai funcionar bem. Usando gaveta bronze antigo puxa certamente pode dar uma aparência elegante e elegante para a cômoda. Você deve se certificar de que o tamanho do hardware é certo também. Se o puxador de gaveta é pequeno, você pode ter que colocar mais esforço ao abrir a gaveta. Se você estiver substituindo a velha gaveta puxa, certifique-se que os novos são do mesmo tamanho. A distância entre os dois orifícios de fixação deve ser a mesma. Instalação de hardware é outro aspecto que você precisa olhar. É sempre melhor para anexar os botões, puxa ou lida no centro. Enquanto um vai ter que contar com o senso estético para decidir que tipo de gaveta puxa vai ficar bem nos armários, há outras coisas que devem ser considerados ao selecionar hardware mobiliário. Você deve comprar gavetas que puxa alta pontuação em termos de estilo, bem como durabilidade. A função da gaveta do armário puxa é ajudar um abrir as gavetas, assim, certifique-se de que você compre os que são fáceis de manusear. Não deve ter bordas pontiagudas ou ásperas. Afinal, você não quer se machucar enquanto você abre o armário. Você deve manter a estética em mente, mas, utilidade e conforto deve vir em primeiro lugar.

Isso foi tudo sobre os diferentes tipos de gaveta puxa. Se você está planejando para comprar novas para o seu armário, certifique-se que você compra gaveta puxa boa qualidade que não só olhar bem na cômoda, mas, também irá durar por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário