segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mãos Peeling


A pele em suas mãos começa a descascar para fora quando sua camada mais externa tenha sido danificado. Como resultado, que sai facilmente sob a forma de flocos. Quando esta camada protetora superior da pele é perdido devido a uma excessiva descamação, então as suas camadas subjacentes tornam tenros, seco, coceira e até mesmo rachaduras podem desenvolver neles. Estes sintomas descamação das mãos são extremamente incómodos. Nos piores casos, as pessoas acham difícil de usar suas mãos para fazer algumas atividades.

Mãos Peeling Causas

A pele torna-se muitas vezes a mão seca, quando é exposto a condições de tempo frio e seco ou produtos químicos presentes em sabões e detergentes e então ele se transforma escamosa e cascas fora. Como em qualquer outra parte do corpo, suas mãos também pode obter uma queimadura solar. descamação da pele queimaduras solares nas mãos é que era muito comum, principalmente porque quando você sai no sol, aplique protetor solar em várias partes do corpo, exceto as mãos.

Isto pode ser um sintoma de várias formas de infecções da pele. Micose é uma infecção fúngica que afeta como a palma da mão fazendo com que as mãos secas, prurido e descamação. A psoríase é uma doença crónica da pele onde o sistema imunitário aumenta a taxa de crescimento das células da pele por engano. Como resultado, a pele começa descascando e escamosas, manchas vermelhas são formadas.

Eczema é uma condição em que a inflamação ocorrem na superfície da pele. Quando se atinge a mão, que é referido como dermatite mão. Reação alérgica, lesões traumáticas e alguns fatores genéticos contribuem frequentemente para esta doença de pele. Isto faz com que descamação e fissuras na pele em ambos os lados das mãos, juntamente com erupção do vermelho, erupções cutâneas comichão. Quando se obtém agravada, então ele pode levar à formação de bolhas dolorosas que são propensos à infecção bacteriana.

Exfoliativa Keratolysis é uma condição que causa inofensivo pé de peeling e mãos. Isso torna a pele destas áreas secas e ar bolhas cheias aparecem sobre eles. Isso ocorre principalmente devido à transpiração excessiva na condição de tempo quente. Pode um efeito colateral de alguns medicamentos. Algumas pessoas queixam-se descascar mãos e pés depois de tomar medicamentos à base de sulfa, diuréticos, aspirina, etc No entanto, isso não significa que quem usar estes medicamentos terão de enfrentar o problema da descamação da pele.

Peeling Tratamento Mãos

A causa é identificado pela primeira vez, com a ajuda dos sintomas que acompanham com as mãos descascar e história médica do paciente. O tratamento é então levada a cabo em conformidade. A aplicação tópica de cremes antifúngicos será suficiente para tratar o problema da infecção micose suave. No entanto, em uma infecção mais grave ambos os medicamentos orais, bem como tópica antifúngicos são utilizados para o seu tratamento.

A inflamação da pele causada por eczema da mão é reduzido com a ajuda de esteróides que têm de ser administrados tanto por via oral bem como por via tópica. Para obter alívio da secura da pele, os médicos aconselham a aplicação de hidratantes generosamente toda a pele afetada. Se comichão excessiva da pele resultaram em infecção cutânea secundária, em seguida, os antibióticos são prescritos para o tratamento de la.

Se é um efeito colateral de algum medicamento, os médicos costumam mudar a medicina particular. Infelizmente, não há cura para a psoríase ea pior parte é que ele tende a se repetir uma e outra vez. Esfoliativa Keratolysis geralmente não requer qualquer tratamento como a descamação da pele é substituída por novas por conta própria. Ainda assim, cremes para a pele que contém ácido ureia, láctico e de silicone são indicados para aliviar o desconforto causado pela secura da pele. Às vezes, quando a condição de descamação da pele causada pela dermatite esfoliativa Keratolysis mão ou é grave, a opção de fotoquimioterapia é aproveitado.

De pele menor descamação nas mãos resultantes da lavagem das mãos excessiva pode ser tratada em casa só. Hidratar as mãos cada vez que você lava suas mãos. A aplicação regular de óleo de prímula da noite pode fazer a pele macia e suave. Prevenir queimaduras solares nas mãos, colocando cremes protectores solares de boa qualidade sobre elas antes de ir ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário