quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Melancia Nutricional


Melancias são encontrados em todas as partes do mundo e são apreciadas por todos. Embora eles são vistos em todos os mercados ao longo do ano, o verão é a época perfeita que traz o verdadeiro sabor da melancia. O crocante e carne aquosa de melancias é altamente refrescante e matar a sede. Nativa da África do Sul, melancias, ter viajado por todo o mundo, e hoje são cultivadas em muitos países com um clima temperado ou tropical. Cientificamente conhecido como Citrullus lanatus, melancia pertence à família Cucurbitaceae, juntamente com abóboras, abóboras e pepinos. Existem diferentes variedades de melancias, que diferem em cores, bem como os tamanhos, como melancia vermelho amarelo, Carolina cruz, Orangeglo. Melitopolski, etc além de sua propriedade mata a sede, a melancia é embalado com cargas de benefícios à saúde. Vamos ter um olhar para os fatos de nutrição de melancia.

Melancias Nutricional e Informações

A tabela a seguir indica as informações nutricionais da melancia e valores, por 100 gramas de porção comestível.

Nutriente

Valor Nutricional

Carboidrato

7,55 gm

Proteína

0,61 gm

Gorduras

0,15 gm

Fibra dietética total

0,4 gm

Açúcares

6,20 gm

Cálcio

8 mg

Ferro

0.17mg

Potássio

116 mg

Sódio

2 mg

Magnésio

11 mg

Fósforo

9 mg

Fluoreto

1,5 mg

A vitamina A

569 UI

A vitamina B1

0,033 mg

A vitamina B2

0,021 mg

A vitamina B5

0,221 mg

A vitamina B6

0,045 mg

Vitamina B9

3 mcg

A vitamina C

9,6 mg

Água

91,45 gm

Energia

30 kcal

Melancia Benefícios para a saúde

Depois de ler sobre fatos melancia de nutrição e de informação, é tempo para aprender algo sobre os benefícios de saúde de melancia. Melancia é carregado com uma grande quantidade de nutrientes saudáveis. A seguir estão alguns fatos sobre saúde melancias.

* Cerca de 90% da melancia é composta de água. É uma ótima alternativa para as bebidas energéticas que contenham cafeína, para mantê-lo hidratado durante todo o dia.

Melancia * é uma excelente fonte de antioxidantes mais poderosos da natureza. É rico em carotenóides como o licopeno, luteína, fitoeno, fitoflueno, beta-caroteno e neurosporeno, que são antioxidantes na natureza, que neutralizam os radicais livres e ajudam a manter o câncer, asma, osteoporose, artrite reumatóide e doenças cardiovasculares distância.

* Possui elevado teor de cálcio, que ajuda na manutenção da boa saúde dos ossos. A vitamina C e beta-caroteno, presente em melancias, ajudar na produção de colágeno, que mantém os músculos e ossos juntos e fortalece-los.

Melancia * é carregado com vitamina C, que ajuda a impulsionar o sistema imunológico e tornando-nos resistentes a várias doenças e infecções.

* Vitamina A em melancia auxilia na prevenção de cegueira noturna e é importante para uma boa saúde ocular. A pesquisa mostra que, melancias alimentares podem ser muito mais saudável para os seus olhos do que comer cenouras. Ele também pode proteger contra a degeneração macular, em palavras simples, a perda de visão.

Melancia * contém aminoácido, citrulina, que é usado pelo nosso corpo para fazer arginina, outro aminoácido, que remove amoníaco a partir do corpo.

* Fornece-nos com eletrólitos como sódio e potássio, que muitas vezes são perdidos através da transpiração.

* O alto teor de vitamina B6 de melancias torna um alimento para o cérebro bom, pois ajuda a sintetizar substâncias químicas cerebrais que são necessários para a regulação do padrão de sono e aliviar o stress.

Melancia * é uma boa fonte de potássio, necessário para lidar com a tensão muscular e cãibras. Ele ajuda na prevenção de dores musculares.

Isso foi tudo sobre fatos de nutrição de melancia. Comê-lo todo ou adicioná-la a bebidas e batidos, melancia serve como um aperitivo perfeito para um dia quente de verão. Espero que você encontrou a informação nutricional acima melancia e fatos interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário