quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O que as mulheres acham atraente num homem


Alguns gostam-los fortes, alguns deles como inteligente e sensível e ainda há alguns que querem ter tudo? O que as mulheres acham atraente num homem é um mistério para os homens com a maioria deles achando difícil para impressionar as mulheres solteiras atraentes, apesar dos esforços valentes e um monte de flores e presentes. No entanto, o que os caras não conseguem perceber é que a maioria das mulheres são excelentes para descobrir o "homem real" e classificar os que estão apenas tentando fingir. Então, se você é um daqueles que estão apenas ali sentado, coçando a cabeça e se perguntando por que é que as mulheres tendem a ignorar você ou vê-lo "apenas um amigo", em vez de um namorado em potencial, então aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo descobrir o que as mulheres acham atraente num homem.

O que as mulheres acham atraente num homem?

O que as mulheres acham atraente em homens fisicamente

A verificação da realidade para a maioria dos rapazes e um conselho do relacionamento importante. Não é só os homens que querem namorar as meninas loiras quentes, mas as mulheres também têm até atratividade física de alta no radar quando se olha para um homem. Por atração física, eu não quero dizer os bíceps e os seis abs-pack ou ir para manicure e pedicure. Em vez disso que as mulheres acham atraentes nos homens fisicamente é um cara que é forte e saudável, é bem vestido, limpo e tem um sorriso grande, especialmente a que atinge os olhos. Acredite em mim este macho alfa certamente irá marcar mais de alguém que está mal vestido e tem uma carranca perpétua em seu rosto. Lembre-se que enquanto a personalidade de uma pessoa não importa, um monte de atração inicial é baseado no que as mulheres acham fisicamente atraentes nos homens.

Auto-confiança é atraente

Os homens que são confiantes e seguras de si são atraentes para as mulheres. Homens Wimpy é um nenhum-nenhum definitivo especialmente, aqueles que parecem necessitados e estão constantemente a rastejar para o amor eo sexo. Em vez de uma unidade interior e uma confiança faz de você um ímã pessoas instantâneas. Não tente fingir isso embora. As mulheres são muito hábeis em compreender a linguagem corporal dos homens e pode facilmente distinguir quando você está fingindo.

Inteligência e senso de humor sempre paga

Isto é para todos aqueles homens que estão fora suando em uma academia na esperança de atrair as meninas com seus corpos musculosos. Bem, para dizer a verdade e me sinto realmente mal por quebrá-lo para você, mas as mulheres estão mais na coisa da personalidade. Então, um cara que não é um sósia Superman ainda pode datar uma mulher atraente, se ele tem o sentido de humor e inteligência para falar sobre certas coisas. As meninas gostam de ser em torno de caras que podem facilmente conversar sobre uma vasta gama de assuntos e são, basicamente, divertido estar com. Então seja real, carismática, emocionante e engraçado e eu acredito que você está bem no seu caminho para se tornar o tipo de homem que atrai naturalmente as mulheres.

Mulheres adoram homens sensíveis

Um território desconhecido para a maioria dos homens, mas a sensibilidade é uma maneira infalível para conquistar uma mulher. Ok, por sensível eu não dizer mais uma vez aqueles mar, chorando bebês chorar, mas um homem que entende uma mulher e escuta ela. Você precisa tratar a mulher com respeito e os cuidados que ela merece e não apenas acenar com a cabeça longe, enquanto ela está fora de ventilação suas frustrações enquanto você está ocupado assistindo ao jogo de beisebol. Um homem honesto, de confiança com um verdadeiro sentido de cuidar é algo que as mulheres vão cair naturalmente para.

Junto com isso, que as mulheres acham atraente num homem é um sentimento de que eles são os únicos que podem capturar toda a sua atenção. Olhando para a outra menina quente no bar ou falar sobre suas ex-namoradas é definitivamente não vai ajudá-lo a marcar pontos com uma mulher. Então, da próxima vez que você está com uma mulher não

* Use cantadas cafonas.

* Pergunte a ela algo que faz com que ela desconfortável.

* Importunar-la com flores e presentes quando ela não está interessada.

* Beber ou fumar excessivamente.

* Parece que você não se preocupam com coisas como a sua carreira, uma casa ou até mesmo um carro. Uma mulher precisa de um adulto maduro não um preguiçoso que se sentava e preguiçar.

* Ser brutalmente honesto (Você pode simplesmente levar um tapa para dizer que ela é gorda).

Quase todas as mulheres terão a sua própria lista secreta de que as mulheres acham atraente num homem. Enquanto alguns acham uma voz de homem atraente, outros podem gostar da maneira que ele ri. No entanto, acredito que a melhor maneira de atrair as mulheres é apenas por ser você mesmo e eu natural ao invés de tentar imitar alguém que não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário