segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pe Moldagem Workout Dicas Bag


Hoje em dia é comum ver as pessoas comuns também optar por pé treino saco de pancadas. Embora existam alguns que usam o saco de pancadas para melhorar suas habilidades de artes marciais, há outros que o utilizam para entrar em forma. A beleza destes exercícios é que, eles não são apenas grande para a parte superior do corpo, mas também pode ser utilizado para um treino inferior do corpo. Estes sacos não só ter o espancamento, mas também oferecer resistência, o que aumenta a qualidade do treino.

Dicas para o treino pe Punching Bag

Se você é da opinião, que os pulsos não são tão fortes quanto você idealmente gostaria que fossem, então você pode usar luvas sem envoltórios da mão. De acordo com uma pesquisa, sem a mão envolve os pulsos são muito mais exposto. Isso ajuda os músculos do pulso desenvolver melhor. No entanto, isso não significa que você não a posição de perfuração exercícios saco sem luvas em tudo. Não usar as luvas vai mostrar seu efeito sobre os nós dos dedos, como eles se desgastam, em nenhum momento.

Como é o caso de qualquer treino, aquecer é obrigatório para treino de pé saco de pancadas bem. O aquecimento irá garantir que seus músculos estão mais abertos para o treino, e você é capaz de executar uma ampla gama de movimentos com bastante facilidade. O benefício mais importante do warm-up permanece sempre, ou seja, que evita lesões. Agora que estamos no assunto do aquecimento, eu gostaria de trazê-lo para o seu aviso, como um aquecimento é importante, não subestime o benefício de um resfriamento. Ele vai ajudar você a integrar o treino melhor. Portanto, lembre-se de iniciar o seu treino com um aquecimento e terminam com um baixo legal. (Não vice-versa, para se ;))

O ângulo em que o saco é inclinado assegura um grande treino. O melhor ângulo para inclinar o saco é menos de 45 graus. Para o saco para permanecer no dito ângulo, a combinação de batidas terá de ser utilizado. Quando o saco é atingida, o saco irá têm uma propensão para cair, por outro lado, acertando-lenta não irá ter qualquer efeito. Portanto, os ataques terão que ser rodado em ângulos diferentes, devido a que o atleta também terá que mudar de posição e ter um ótimo treino.

A duração do treino saco de pancadas tem um papel importante a desempenhar no treino. Enquanto algumas pessoas optam por ter várias rodadas de três minutos de boxe, há outros que preferem a longa duração da sessão de boxe. No entanto, o melhor é ter o temporizada treino, mesmo se a duração do treino é mais do que três minutos. É aconselhável ter um cronômetro correndo, para que você saiba, quando o tempo se esgote. No entanto, certifique-se de não usar um relógio durante o treino, para evitar as chances de se machucar.

Em cada pequeno intervalo de perfuração, tente incluir como muitos variedade de movimentos possível. Alguns dos combinação de perfurador que podem ser incluídos são, ganchos, jabs, uppercuts, cruzes, etc Juntamente com socos, pontapés também pode ser uma parte do treino. Você quer ter um intervalo de todos os socos seguidos por um intervalo de chutes. A outra variação é ter uma combinação de socos e pontapés, de modo que você está sempre em movimento. No entanto, quando você é novo para o treino, você deve ir devagar, em uma tentativa para não se machucar.

Quando você está fazendo os chutes, é aconselhável que você não usar seus sapatos para evitar estragar o saco de pancadas. Além disso, seus dedos não deve ser enrolado, quando você está fazendo os chutes. Se os pés estão enrolado, há chances, você pode acabar ferindo qualquer um dos dedos no processo. Para um melhor apoio para os pés, você pode gravar os tornozelos. Depois de ter ganho força suficiente tornozelo, então você pode acabar com a prática.

Quando você é novo no treino em pé de pancadas saco, é melhor procurar a orientação de um instrutor profissional. O treinador vai estar em uma posição para corrigir suas falhas, para que você possa aperfeiçoar a sua técnica, tanto quanto você evitar qualquer tipo de ferimentos a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário