sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Receita Body Lotion


Basta imaginar a suavidade sensual sua pele se sente após a aplicação de loções corporais feitas a partir de uma receita natural loção para o corpo. Você sente que a mãe natureza dotou todas as suas bênçãos em sua pele. Receita caseira loção corporal é uma fórmula única para fornecer todos os elementos naturais para sua pele. Uma receita loção para o corpo tem todos os ingredientes naturais e óleos essenciais que mantêm a pele hidratada, hidratada e macia.

Há receitas corpo amplo loção para diferentes tipos de pele. Direito a partir da pele sensível à pele oleosa, uma vasta gama de receitas loção para o corpo pode ser preparada em casa. Isto inclui loções caseiras, cremes para a pele e também hidratantes labiais caseiros. Aqui eu vir para cima com receitas corpo poucos loção que você pode preparar em sua casa, dependendo do seu tipo de pele.

Receita Body Lotion para Pele Seca

A pele seca tende a cap e crack. Você pode tentar estas receitas para fazer uma loção para o corpo para si mesmo. Aplicar em todo o corpo, especialmente nas áreas secas, como palma, pés, cotovelos, joelhos, etc

Ingredientes

* A manteiga de cacau xícara

* Lanolina 1 colher de chá

* Oz cera ralado

* Óleo de amêndoa copo

* Rosewater copo

* Rose de óleo 1 colher de chá

* A vitamina E cápsula 1

Preparação

* Mistura de óleo de amêndoas, lanolina, cera de abelha e manteiga de cacau em um recipiente. Derreta os ingredientes em fogo baixo.

* Mantenha o fogo baixo até que todos estes ingredientes derreter completamente. Agora deixe esfriar por algum tempo.

* Agora pegue uma tigela e misture água de rosas, aloe vera gel, vitamina E e óleo de rosa cápsula.

* Mistura esta mistura com a mistura de óleo de amêndoa, até um líquido suave é formado.

* Ajustar a espessura da loção para o corpo através da adição de rosa de água e óleo de amêndoa.

* Transferir isso para um frasco hermético e armazená-lo em um lugar fresco e seco.

Receita Body Lotion para Pele Oleosa

A receita loção para o corpo para a pele oleosa é completamente diferente de a pele seca. Nós sempre pensamos de hidratantes e óleos, mas para a pele oleosa, a receita loção para o corpo é formulado com ingredientes que mantêm a pele hidratada sem dar uma sensação gordurosa.

Ingredientes

* 1tsp Algas

* Colher de chá de alume

* Xícara de líquido Gelatina mix

* A vitamina C comprimido 1 (500 mg)

* Multi-Vitamina Tablet 2

Preparação

* Para preparar esta receita loção para o corpo você precisa de um liquidificador para misturar gelatina, multivitamínico comprimido, vitamina C, glicerina e algas marinhas.

* Uma vez que os ingredientes têm completamente misturado, adicione alum.

* Agora misturar mais uma vez, finalmente, para obter uma mistura homogénea. Você pode adicionar um pouco mais de glicerina para melhorar sua textura.

* Guarde a loção em um recipiente hermético. Guarde sempre em local fresco ou você pode até mesmo leve à geladeira para aumentar sua vida útil.

Receita Body Lotion para Pele Sensível

A pele sensível é propenso a acne, espinhas, erupções cutâneas e até mesmo bronzeado. Então aqui vai uma receita puro natural para loção corporal para você. Tente isso em casa e armazená-lo corretamente e aplicar sempre que quiser.

Ingredientes

* A manteiga de cacau 1tsp

* Lanilin 2/3 xícaras

* Óleo de amêndoa doce 3tsp

* Bórax 6 gotas

* Os óleos essenciais 5-6 gotas

* 1 colher de chá de água

Preparação

* Em uma panela de vidro, misture a lanolina, óleo de amêndoa doce e manteiga de cacau. Derreta os ingredientes por aquecimento sob fogo baixo.

* Agora aquecer a água num recipiente separado e agita-se o bórax, até que se tenha dissolvido completamente na água.

* Adicione as duas misturas em um recipiente. Você vai observar o óleo virar na cor branca.

* Bater e misturar-se com um fio até que a mistura torna-se macio e cremoso.

* Deixe esfriar completamente antes de transferi-lo para uma garrafa de ar comprimido.

Quando você começa um regime de cuidados da pele completa dessas receitas loção para o corpo, então por que investir em produtos químicos? Se você estiver realmente consciente de sua pele, e depois descobrir algum tempo para fazer a receita loção corporal ideal para você. Confie em mim, estas loções corporais caseiros naturais são maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário