sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita do bolo Bacardi Rum


Ampliar imagem

Rum é uma bebida deliciosa que é apreciado por muitos. E bolo, acho que não haverá praticamente ninguém que não gosta de comer um bolo. Se você ama tanto rum e bolo, então você pode misturá-los juntos e fazer um bolo delicioso rum. E se eu te dizer, que você pode misturar o rum Bacardi favorito com sua receita de bolo favorito? Tenho certeza que você adoraria a idéia e gostaria de pedir como fazer um bolo de rum Bacardi! Vamos aprender algumas receitas fáceis para Bacardi bolo de rum neste artigo Buzzle.

Vários usos de Rum

Rum é a bebida favorita de muitos. Você pode fazer alguns dos melhores cocktails usando rum como um ingrediente principal. A maioria dos bolos de Natal que são feitas usar uma variedade de frutos que foram embebidos em rum escuro a partir do Natal anterior. Uma vez que o bolo de Natal é feita para o ano corrente, os frutos serão embebido em rum escuro para torná-los prontos para os próximos anos bolo de Natal.

Se você pensou que estas são as limitações de rum, você está enganado. A muito poucos estão cientes das várias utilizações do rum em culinária. Pode surpreender alguns saber que o rum é usado em receitas que vão desde aperitivos, sopas, pratos principais, sobremesas e para café. Se uma receita apenas lhe diz para usar rum, sem mencionar o tipo, usar rum escuro. Receitas que requerem outras variantes de rum, como coco rum, rum, abacaxi etc, mencioná-la.

Lembre-se sempre de usar a quantidade correta de rum mencionado na receita. Adicionando mais rum do que o mencionado pode dar ao prato um sabor indesejável.

Fatos Rum

Rum é destilado a partir de caldo de cana ou melaço de cana. Alguns dos melhores runs vêm da Jamaica, Porto Rico e Cuba. As ilhas de West Indies são conhecidos por produzir os melhores runs do mundo. O material mais comum em bruto para fazer rum é melaço negro, um subproduto do processo de tomada de açúcar.

A maioria dos fatores responsáveis ​​para fazer um bom uísque são comuns para fazer um bom rum. Estes podem incluir o tipo de levedura utilizada para a temperatura de fermentação, processo de maturação mantido, ea habilidade de mistura que só anos de experiência pode aperfeiçoar.

Original Bacardi Rum Receita do bolo do zero

Se beber rum pode se tornar um vício, por isso pode comer um bolo de rum Bacardi. Depois de saborear o bolo de rum Bacardi perfeito, você só não pode deixar de pedir mais. O bolo de rum Bacardi perfeito é macia e suculenta e só vai derreter na boca. Certifique-se usar a quantidade correta de ingredientes para que o sabor maravilhoso persistente.

Todos os ingredientes mencionados aqui são facilmente disponíveis em qualquer supermercado. Você pode usar qualquer rum escuro para esta receita. Se houver um rum escuro especial que você gosta, usá-lo. Você irá desfrutar o bolo muito mais!

Melhores receitas de bolo de rum

Dada a seguir são algumas receitas fáceis para o bolo que contém rum rum Bacardi. Leia mais para descobrir que você também pode fazer receitas de bolo suculento partir do zero.

Bolo de Rum básico

Ingredientes para o bolo

* 1 xícara de nozes picadas - substituir com nozes picadas, se preferir

* 4 servindo pack - Jell-o pudim de baunilha instantânea

* Uma caixa de onça 18.5 - mistura de bolo amarelo (certifique-se os ingredientes não contém 'pudim' nele)

* 4 ovos

* Água 1/2 xícara fria

* 1/2 xícara - vegetal ou óleo de milho

* 1/2 xícara de rum escuro Bacardi

Ingredientes para o esmalte

* Manteiga 1/2 xícara - substituto com margarina, se preferir

* 1 xícara de - Açúcar

* 1/4 xícara - Água

* 1/2 xícara - rum Bacardi Trevas

Método de Preparação

Exceto os pecans / nozes, misture todos os outros ingredientes do bolo e misture no liquidificador por alguns minutos. Unte uma panela Bundt. Espalhe as nozes pecans / no fundo da panela. Despeje a mistura do bolo misturado sobre isso. Aqueça o forno a 325 graus e asse o bolo por 1 hora. Pouco antes do bolo está pronto levar preparar o esmalte. Pegue uma panela e coloque em fogo médio. Coloque dentro e derreta a manteiga. Coloque na água e açúcar. Deixe ferver até o açúcar derreter. Desligue o fogo e acrescente o rum. O rum pode liberar vapor muito quente. Por favor, tenha cuidado.

Uma vez que o bolo está pronto, fure o bolo todo com um garfo. Por favor, faça isso com cuidado. Nós não queremos rasgar o bolo em pedaços. Mantenha o bolo em um prato grande e despeje a calda quente lentamente sobre ele, permitindo-lhe penetrar no bolo. Deixe o bolo repousar durante pelo menos um par de horas. Não há necessidade de refrigerar este bolo, mas deve ter um sabor melhor refrigerados. Você pode tentar usar rum diferentes para o bolo eo esmalte. Depois de ter aperfeiçoado a arte de fazer este bolo que você pode tentar experimentar com uma variedade de frutos secos. Você também pode tentar adicionar um pouco de frutas frescas, mas fazer isso apenas uma vez você ganha experiência suficiente para fazer o bolo de rum Bacardi básica.

Verdadeira tentação

Só a menção de rum tem me tentado. A receita do bolo de rum Bacardi fez essa tentação insuportável. Eu já estou me imaginando morder um pedaço suculento de Bacardi bolo de rum. Estou indo para a cozinha para fazer um bolo de rum Bacardi fresco suculento e transformar esse desejo em realidade. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário