segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receitas Sugar Free Sobremesa


De sobremesas sem açúcar 'como o nome sugere, são voltados para pessoas que têm diabetes ou seja, açúcar elevado no sangue ou aqueles que querem perder peso, porque o açúcar é conhecido por contribuir para o ganho de peso. Reduzir a ingestão de açúcar também é recomendado para pessoas idosas ou bem como para os jovens que têm de lutar contra problemas de obesidade. Essas pessoas muitas vezes acham difícil comer sobremesas ou doces sem experimentar qualquer problema. Desistir sobremesas definitivamente não é uma opção quando você tem algo chamado "sobremesas sem açúcar 'na mão. Estas sobremesas usar substitutos do açúcar, naturais ou artificiais.

Os substitutos do açúcar ou produtos isentos de açúcar são de três tipos. O primeiro é um comprimido feito de concentrados de frutas ou purês que podem ser colocadas em uma de chá ou café e agitada para obter o sabor doce. Não é tão prejudicial quanto o açúcar de mesa uma vez que esta é uma forma de açúcar natural armazenado dentro de frutos, em vez de a forma bruta como o encontrado no açúcar de mesa. A segunda variedade é feita a partir do aspartame, que é na maior parte em forma de pó. É feita a partir de um derivado de proteína e é 200 vezes mais doce que o açúcar de mesa. A terceira variedade é feita a partir de sucralose. 'Sucralose' ou 'sacarose' é um outro nome para o açúcar de mesa, mas, neste caso, sofre um processo de alta tecnologia de multi que definitivamente torna 600 vezes mais doce que o açúcar de mesa, mas sem as calorias do açúcar de mesa. É o produto de açúcar mais popular livre.

Receitas Sugar Free Sobremesa

Receitas de sobremesas sem açúcar são muitas vezes fáceis de fazer e fez como receitas regulares apenas. A única diferença que você vai notar é nos ingredientes, na qual usamos alguma forma ou de outra substituto do açúcar. Dada a seguir são algumas simples, mas delicioso de açúcar receitas de sobremesas livres.

Fondue de chocolate

Ingredientes

* Xícara de cacau.

* Colher de chá de canela em pó.

* Xícara de leite.

* Essência de baunilha colher de chá.

* Copo variedade qualquer de açúcar livre.

Método

Tome cacau em uma tigela e adicione o leite para ele e misture lentamente para que não nódulos são formados. Em seguida, adicione a canela em pó e do calor que o gás em fogo médio, mexendo continuamente até que se trata de uma fervura e depois reduzir o fogo e deixe ferver por mais 5 minutos, mexendo continuamente. Agitando continuamente é uma obrigação para qualquer mistura fondue. Uma vez que a mistura é feita removê-lo a partir da chama e deixar arrefecer um pouco. Uma vez arrefecido, adicione a essência de baunilha e açúcar livre e, em seguida, coloque em uma panela de fondue e sirva.

Bolo de Maçã Cenoura

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha auto-aumento.

* Xícara de manteiga.

* 1 colher de chá de canela em pó.

* 1 xícara de nozes (prateado).

* ⅔ xícaras de passas.

* 2 xícaras (maçãs descascadas e raladas).

* 1 cenoura xícara (descascado e ralado).

* 1 colher de chá de casca de laranja (ralada).

* 2 ovos.

* 4 colheres de sopa de suco de laranja.

Método

Creme a manteiga e, em seguida, adicionar o pó de canela a ele. Adicionar de farinha com fermento lentamente à mistura. Em seguida, adicionar todos os ingredientes raladas e ovo lentamente e um por um. Misture bem e finalmente adicione o suco de laranja. Misturar bem a mistura de modo a que todos os ingredientes são misturados de forma adequada. Em seguida, despeje a mistura em um prato untada e asse em forno pré-aquecido por 1 hora e 15 minutos dependendo de sua aquecer o forno a 350 graus.

Pecan Fudge

Ingredientes

* 16 oz cream cheese amolecido.

* 2 quadrados não-doce de chocolate.

* Substituto de xícara de açúcar.

* Colher de chá de essência de baunilha.

* Xícara de nozes (prateado).

Método

Creme de queijo creme que foi amaciado anteriormente em uma tigela, acrescente nozes, quadrados de chocolate que foram derretidos e resfriados suficientemente. Adicione a essência de baunilha e substituto do açúcar e misture bem. Despeje a mistura em um prato de forno ou qualquer outro prato plana forrada com papel alumínio e leve à geladeira. Corte em 1-polegada quadrados e sirva gelado após 10 - 12 horas de refrigeração.

Bares da cereja

Ingredientes

* 16 cerejas onças (sem sementes).

* 8 onças não-doce mistura bolo de chocolate.

* 2 colheres de sopa de substituto do açúcar de sua escolha.

Método

Escorra toda a água das cerejas e mantê-lo de lado. Misture a mistura de bolo, cerejas e substituto do açúcar em um recipiente, de modo que a mistura fica completamente misturados. Despeje a mistura em um prato de bolo bem untada ao forno e asse-a 375 graus por 25 minutos.

Os cookies de trigo

Ingredientes

* ⅓ xícara de qualquer óleo de cozinha.

* 200 gramas de substituição açúcar mascavo.

* 1 colher de chá de extrato de baunilha.

* 1 ovo.

* 1 xícara de cereal em flocos de trigo.

* Xícara de farinha de trigo.

* Xícara de farinha de trigo.

* Colher de chá de fermento em pó.

* 2 colheres de sopa de gérmen de trigo.

* Xícara de passas.

* Colher de chá de bicarbonato de sódio.

* 1 colher de sopa de água.

Método

Pique as passas e reserve. Em seguida, tomar uma tigela e começar a adicionar os ingredientes um após o outro e homogeneizar. Misturar o bicarbonato de sódio em água pouco e adicionar à mistura no final. Como pequenas bolhas começam a se formar, mexa bem a mistura, para misturá-lo corretamente. Despeje-o em pedaços pequenos em uma assadeira untada e alise-os. Asse em um forno, que foi fixado em 350 graus de F por 8-12 minutos.

Você pode fazer qualquer sobremesa de sua preferência substituindo o açúcar de mesa para qualquer um dos substitutos do açúcar acima mencionados. Você pode ter que fazer um pouco de tentativa e erro para saber qual o açúcar produto gratuito que funciona melhor para que receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário