sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Red Lobster Shrimp Scampi Receita


As pessoas que foram para o restaurante Red Lobster certamente vai concordar comigo quando digo que nada pode bater o camarão scampi encontrado lá. Sim, isso é absolutamente verdade, como o Red Lobster camarão scampi é definitivamente o prato mais popular entre os amantes de frutos do mar. No entanto, toda vez que você almeja para o scampi camarão, você não pode correr para o restaurante Red Lobster. Uma razão para isso pode ser que você não tem um restaurante Red Lobster em sua cidade ea outra razão é que ir lá todo o tempo pode ser um pouco caro. Assim, uma das formas seria saber a receita secreta que é usado para fazer este prato delicioso. Além disso, é na verdade muito fácil de preparar a receita scampi camarão que é feita no restaurante. No entanto, antes de tomarmos uma olhada na receita de camarão Lagosta Vermelha scampi, deixe-nos saber o que exatamente é camarão scampi.

O que é Shrimp Scampi?

Scampi é realmente uma palavra italiana que significa camarão ou camarão. No entanto, mais tarde, foi nomeado após o prato que é feito por camarão mistura com alho e manteiga. No entanto, a partir do momento da sua introdução, o scampi camarão passou por várias mudanças e pode-se encontrar uma variedade de este prato em restaurantes diferentes. A especialidade da Red Lobster receita de camarão scampi é que os ingredientes usados ​​para fazer este prato é o melhor. No entanto, a maioria das pessoas acha que fazer o Red lagosta, camarão scampi não é possível e que ela nunca vai provar exatamente o mesmo que o gosto é no restaurante. No entanto, isso não é verdade e é realmente possível que uma pessoa para cozinhar o camarão Red Lobster receita scampi exatamente em casa.

Os lagosta vermelha calorias camarão scampi irá depender do número de camarão utilizado e também a quantidade de ingredientes utilizados na mesma. Por exemplo, Red Lobster camarão molho de lagosta que contém seis pedaços de camarão irá conter cerca de 110 calorias. Como agora sabemos muito mais o camarão sobre scampi, vamos dar uma olhada na receita de camarão Lagosta Vermelha scampi.

Red Lobster Shrimp Scampi Receita

Ingredientes

* 1 quilo de camarão médio, descascado e deveined

* 12 onças de vinho branco

* 2 colheres de sopa de alho, finamente picado

* 4 onças de manteiga, amolecida

* 3 colheres de chá de azeite de oliva puro

* 4 onças de queijo parmesão fresco, ralado

* Suco de limão fresco

* 3 colheres de chá de salsa fresca, picada

* 1 colher de chá de mistura tempero italiano

* Sal e pimenta-a gosto

Preparation1. Leve uma panela de fundo pesado e aquecer um pouco de azeite na mesma. Para assegurar que o óleo não começar a fumar, será melhor para aquecer o óleo em fogo médio. Quando o óleo está totalmente aquecida, coloque o camarão na panela e frite até que fique macia.

2. Quando isto é feito, tomar o camarão para fora da panela e colocá-lo um uma placa. Reduza a chama para baixo e frite o alho por dois a três minutos. Assegure-se que a cor do alho não tornar-se castanho e uma vez que o alho fica cozido, adicionar vinho branco sobre ele.

3. Em seguida, esprema o limão diretamente sobre o vinho branco e misture. Deixe-o ferver em fogo médio para fogo baixo por dez a quinze minutos até que o vinho branco é reduzido à metade.

4. Após isso, coloque na mistura de tempero italiano e adicione a manteiga à panela gradualmente (uma colher de sopa de cada vez) e deixe-a derreter no molho. Mexa até a manteiga fica completamente lotados.

5. Quando o molho atinge uma textura cremosa, adicione o camarão cozido para ele, seguido pelo sal, salsa e pimenta.

6. Transfira o camarão scampi em uma travessa e cobri-lo com queijo parmesão. Sirva esta deliciosa camarão scampi com macarrão preparado na hora de sua escolha.

Espero que vocês tenham entendido o quão fácil é fazer com que Red Lobster camarão receita scampi. Então, o que você está esperando? Se você tem uma festa em casa ou apenas tem que preparar um jantar regular, experimentar este delicioso prato, que encabeça a lista de favoritos dos amantes de frutos do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário