sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Scotch Single Malt


Então vamos brindar John Barleycorn,

Cada homem um copo na mão,

E que sua grande prosperidade

Jamais falhar na velha, na Escócia.

Duas coisas, entre muitos que, estão associados com o ar fresco e leas exuberantes da Escócia: gaita de foles e Scotch! Os fanfarrão, magias de vento de chuvas que vêm em torrentes gusty o'er os verdes ao mesmo tempo traz à mente sentado dentro cozily, por uma lareira acolhedora, com um cachimbo ou charuto e um copo de uísque de malte único.

Quando se trata de saber um pouco sobre o uísque de malte único, duas coisas são essenciais: a região e no rótulo. Scotch malte é feita de cereais maltados, que é geralmente a cevada. Foi o irlandês quem inventou o uísque e os escoceses a aperfeiçoaram ainda mais. "Whisky" O nome (por extenso apenas na Escócia sem a 'e') evoluiu a partir da pronúncia do Inglês uisge gaélico (usky). Será que os escoceses pensam que as vogais mais perder tempo potável de boa? Nem todos no mundo tem sido tão bem sucedido em aperfeiçoar ou alcançar a par com a excelência que os escoceses têm na produção do aqua vitae.

Como único Scotch Malt é feito

A destilação é o processo de líquido em ebulição, recolhendo o vapor produzido e condensando-lo de volta para o estado líquido sem as impurezas ou outros materiais presentes no líquido original. Um escocês single malt é sempre destilado na Escócia e amadureceu em cascos de madeira de carvalho por um período mínimo de três anos e vem de apenas uma destilaria. Com a antiga alquimia dos elementos fogo, ar e água pura - o processo de destilação começa e faz com que cada uísque single malt com os seus próprios sabores únicos.

O primeiro processo em fazer Scotch malte é maltagem a cevada para torná-lo germinar de modo que será rica em açúcares solúveis que a levedura, adicionados mais tarde, para produzir o álcool. Malting envolve saturando cevada em água e, em seguida, após ter sido seca sobre um forno de turfa, num forno, é então moída para um grist e adicionada a água muito quente, de modo que o processo de germinação trata de uma paragem. As enzimas são activados, assim, e os amidos são convertidos em açúcares fermentados. Ele agora se torna um mosto líquido doce chamado e entra em gigantescos tambores de aço inoxidável ou cobre de 48.000 litros. Aqui, sete sacos de cada um preenchido com 25 kg de fermento é derrubado dentro e, depois de dois dias ele se vira para lavar, contendo 8 por cento de álcool. A proporção de proteínas e carboidratos que são quebradas pelas enzimas afetar o sabor do uísque de malte único.

A lavagem entra em alambiques de cobre grandes e é aquecido e, eventualmente, os vapores ricos em álcool subir e correr para um condensador. É um processo de duas partes, a primeira girando a lavagem em 'vinhos de baixo custo: álcool de 25 por cento, em volume. O segundo transforma estes vinhos de baixa em três partes, a cabeça, o coração ea cauda do espírito. Estas variam em teor alcoólico, de 60 a 72 por cento. O "coração" será retirado. A força do álcool é reduzido para 63,5 por cento por adição de mais água. Scotch deve ser maturado por pelo menos três anos em cascos de carvalho na Escócia, embora muitos single malts são maturados por um longo tempo.

As Regiões

Single malts são escolhidos e valorizados por seus sabores robustos e sua maturidade. Onde uísque de malte único é produzido e quem o produz acrescenta definição para o caráter de cada uísque single malt. Existem 4 grandes regiões produtoras, na Escócia, maltes únicos: 1. Ilhas (Islay e Skye): Aqui, o escocês de puro malte têm sabores principalmente turfosos e marítimo.

2. Highlands: Os sabores do escocês single malt são principalmente suave e floral.

3. Speyside: Aqui os sabores são frutados e delicados.

4. Lowlands: Aqui os sabores são leves e frescos.

Entrando no Espírito de Scotch Single Malt

Não há maneira certa ou errada para desfrutar de um uísque single malt. É importante para apreciá-la de uma maneira que você sabe realmente apreciar os sabores e aromas.1. Com água: A adição de água altera a composição, e desbloqueia mais sabores e aromas.

Se você quiser desfrutar dos seus single malt fora da Escócia, o melhor é adicionar água de nascente ainda escocês, ou suave, pura, água da torneira. Adicionar um pouco de água de cada vez, levando-o lento e fácil, até encontrar o equilíbrio que se adapte ao seu paladar.

2. Com a Ice: Adicionando gelo para um uísque single malt certamente pode torná-lo agradável e frio. No entanto, se você quiser apreciar os atributos mais sutis, você deve saber que a frieza do gelo às vezes pode reduzir os aromas e sabores.

3. Com um Mixer: Adicionando refrigerante ginger ale, ou limonada, ou qualquer tipo de mixer, pode ser uma maneira refrescante de aproveitar escocês de malte único.

Você pode também gostar de ler sobre Best Scotch Single Malt, a fim de saber sobre avaliações individuais malte escocês e para chegar a seu próprio malte uísque escocês de malte único reviews.Single é feita em destilarias dedicados e misturas são um pouco mais pobre em comparação com estes. Os sabores de single malts são muito mais complexos, de modo ignorante e casualmente a adição de Coca-Cola para single malts pode ser completamente um furo e não significa necessariamente que você é um esnobe. Então, fazer justiça, tendo na riqueza do seu aroma e sabor peaty sem cobri-la e não deixá-lo desvalorizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário