domingo, 21 de outubro de 2012

Sheryl Crow, Lance Armstrong Divisão


Por: Shannon Gossage

A surpresa break-up vem depois de dois anos de namoro e apenas cinco meses depois de Armstrong fez a pergunta. Dizia-se que o casal estava pensando em fazer coisas oficial no próximo par de semanas em Austin, Texas, onde eles têm vivido a maior parte dos últimos dois anos. O casal divulgou uma declaração conjunta por meio de Armstrong 啮 编 publicitário que dizia: "Depois de muito pensar e consideração que temos feito uma decisão muito difícil de separar. Nós dois temos um profundo amor e respeito um pelo outro e pedimos que todos respeitem nossa privacidade durante este tempo difícil. "

Problemas rumores começaram perseguindo o casal, em novembro. Corvo disse em uma entrevista: "Quando estávamos rumores de que teria dividido, e quando nossos publicistas chamou essas revistas dizer que refúgio 啮 divisão 缘, as revistas eram todas tão decepcionado porque 啮 编 realmente o que 啮 venda 编, torcendo por um par e depois eles se separaram. " O casal esmagado os rumores break-up novamente quando ressurgiu no final de dezembro. Em uma entrevista para a edição de fevereiro da revista popular, Corvo disse aos repórteres que ela e Armstrong estaria dizendo, "eu faço", na primavera. Até agora não houve nenhuma razão oficial dada como a razão pela qual o casal desistiu.

Crow, 43 anos, e Armstrong, 34, reuniu-se em Outubro de 2003 em um evento de caridade e rapidamente se tornou um item. Corvo disse em uma entrevista passada, "Eu sabia muito rapidamente que eu estava totalmente dentro dele." Isso teria sido Corvo 啮 编 trek primeiro pelo corredor ea segunda para Armstrong que se divorciou primeira esposa Kristin em 2003. O casal foi casado por cinco anos e têm três filhos juntos, Lucas, 6, e os gêmeos Isabella e Grace, 4.

Quem é seu artista favorito de gravação fêmea?

Whitney Houston

Mariah Carey

Gwen Stefani

Sheryl Crow

Nenhum comentário:

Postar um comentário