segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sob os olhos Twitching


Pálpebra espasmos é uma doença ocular comum, que é caracterizada por contrações incontroláveis ​​dos músculos das pálpebras. Na terminologia médica, contrações involuntárias dos músculos, especialmente na pálpebra inferior, é referido como mioquimia pálpebra. Mais frequentemente do que não, espasmos musculares involuntários dos olhos vão e vêm de uma forma esporádica e geralmente duram poucos minutos ou horas. No entanto, espasmos das pálpebras pode, por vezes, durar alguns dias. Movimento involuntário, espasmódica dos músculos da pálpebra inferior é normalmente inofensiva e desaparece por si própria. Embora seja possível que o cansaço visual excessivo pode estar desencadeando a contração rítmica episódica ou repetitivo dos músculos pálpebras, se contorcendo até poderia ser um sinal de certas doenças oculares. Aqui estão algumas informações sobre as causas comuns de menos de olho contraindo junto com a auto-cuidados medidas que devem ser seguidas para evitar que esse problema ocular.

Causas de Twitching Sob os Olhos

Na maioria dos casos, distúrbios ou doenças que sofrem, ocorrer como resultado de escolhas de vida pouco saudáveis ​​que fazemos. Uma variedade de estilos de vida relacionados com questões poderiam ser responsáveis ​​por afetar nossa saúde física, bem como a saúde emocional de uma maneira adversa. Por exemplo, a fadiga ocular, dor ou espasmos podem ocorrer devido a fadiga ocular excessiva. Aqui estão alguns dos motivos mais comuns para se contorcendo sob o olho.

Falta de sono / stress

Um sono de noite boa é extremamente importante para rejuvenescer os músculos cansados ​​do corpo. Há momentos em que estão ocupados no local de trabalho e tem que trabalhar por longas horas, a fim de cumprir os prazos. Se você está sob estresse, devido à pressão de trabalho e são incapazes de dar descanso aos seus olhos ou não começar o sono adequado, o corpo começa a mostrar sinais de fadiga. O sono inadequado juntamente com o esforço físico eo estresse podem certamente ter um efeito adverso sobre os olhos. Quando os olhos estão cansados, pode-se sofrer de contrações involuntárias nos músculos das pálpebras inferiores.

A tensão do olho

Você senta-se por longas horas, enquanto trabalhava em seu computador? Os olhos podem ficar cansado devido ao uso intenso. Tarefas como ler um livro, ver televisão ou trabalhar num computador por longos períodos de tempo são tarefas visualmente intensas que são mais propensos a causar tensão ocular. Se você tem o hábito de olhar para o monitor do computador sem piscar, os olhos com certeza gostaria de estar sob muita tensão. Exaustão muscular que podem ser provocadas por tensão ocular pode ser responsável por causar espasmos da pálpebra.

Hábitos alimentares

Às vezes, espasmos da pálpebra pode ser desencadeada por maus hábitos alimentares. Por exemplo, a ingestão excessiva de bebidas com cafeína e álcool se acredita ser um fator contribuinte para a pálpebra se contorcendo. É possível que sua dieta pode não estar fornecendo-lhe os nutrientes essenciais. Desequilíbrio nutricional ou deficiências podem ser responsável por causar espasmos sob o olho.

Condições médicas

Às vezes, pálpebras podem contrair devido a uma condição de um olho pode estar sofrendo de. Por exemplo, pessoas que sofrem de síndrome de olhos secos pode experimentar espasmos musculares. Você pode experimentar espasmos olho se seus olhos são inflamada ou irritada. Olho espasmos pode ser um sintoma de doenças neurológicas, como paralisia de Bell, epilepsia, doença de Parkinson ou formas extremas de espasmos da pálpebra chamado blefaroespasmo essencial benigno (espasmos involuntários da musculatura das pálpebras que causam os olhos para fechar) ou espasmos hemifacial (espasmos ou contracções no um lado da face). Portanto, é essencial para verificar se uma condição médica subjacente é responsável por causar espasmos da pálpebra.

Remédios para tratamento sob os olhos Twitching

Agora que você tem uma idéia básica sobre as causas comuns de espasmos da pálpebra, vamos dar uma olhada em algumas das soluções simples ou medidas cautelares que podem ser seguidas para tratar ou prevenir espasmos da pálpebra.

Quente / Frio Compress

Se o olho é causada por espasmos estresse ea fadiga visual, pode-se aplicar compressas de água morna ou fria no olho afectado. Isso pode ter um efeito calmante sobre o olho. Tudo que você precisa fazer é embeber um pano limpo em água morna ou água fria e coloque-o sobre seus olhos.

Medicação

Se você costuma experimentar espasmos da pálpebra inferior, seria melhor consultar um oftalmologista. Se você está sofrendo de uma infecção ocular, pode-se ter para incutir olho medicado cai para tratar a infecção. Pessoas que sofrem de olhos secos teria que administrar colírio lubrificante para aliviar olhos secos e irritados. Aqueles que sofrem de espasmos hemifacial podem precisar de injeções para relaxar os músculos e diminuindo as contrações.

Evitar o cansaço visual

Assistir televisão ou sentado por longas horas, enquanto trabalhava em seu computador pode piorar o problema. Então, certifique-se dar merecido descanso aos seus olhos. Se os seus olhos estão mostrando sinais de fadiga, fazer pausas durante a leitura ou a trabalhar no computador. É extremamente importante levar repouso. A importância do sono adequado pode nunca ser suficiente sublinhado.

Evitar o Stress

Se você acha que os episódios de espasmos da pálpebra ocorrem quando você está sob stress, tente relaxar e ficar calmo. Reduza o consumo de cafeína e álcool. Estas medidas preventivas realmente fazer a diferença. Faça melhorar seus hábitos alimentares.

Isso foi alguma informação sobre as causas para o olho se contorcendo e opções de tratamento. Apesar de olho leve contração muscular geralmente se resolve por si só, seria melhor consultar um oftalmologista se ele já se arrasta por dias ea intensidade da contração muscular também parece ter aumentado. Se você tiver outros sintomas, juntamente com espasmos da pálpebra, torná-lo um ponto de mencioná-los para o oftalmologista. Cumpra as referidas medidas de autocuidado para manter seus olhos em boas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário