sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tung aplicação de óleo


Antes de chegarmos às instruções sobre como aplicar óleo de tungue, existem alguns erros que muitos de nós fazer quando entender que é um óleo de tungue é realmente. Há dois significados diferentes de óleo de tung, tung puro óleo e acaba óleo de tungue. Com puro óleo de tungue, noz de uma árvore tung é espremido para tirar o óleo puro. Este óleo é aplicado para um acabamento resistente e resistente à água que não faz as superfícies escuras. Ao contrário do óleo de linhaça, puro óleo de tungue dá um tom dourado aos móveis e superfícies de madeira. Agora vem a conclusão do óleo de tungue, que dá um "look molhado" a madeira. Fabricantes de tintas e vernizes usar os acabamentos óleo de tungue, pois penetra profundamente as superfícies de madeira. O óleo de tungue puro é aquecido o que aumenta a sua viscosidade. O produto remanescente (óleo) é usado como diluentes e polimento da madeira.

Como usar o óleo de tungue

Muitas casas têm pisos de madeira, pátio, e pisos de convés que perde o seu brilho original depois de um tempo. Para fazer seus pisos de madeira com aparência de novo, dê uma olhada em como terminar um piso com óleo de tungue.

Passo 1: Primeiro de tudo, você precisará de areia ao largo da cobertura atual em seus andares. O óleo de tungue não pode ser aplicado em cima de quaisquer andares acabados ou pintado. Embora você possa adicionar uma nova camada de óleo de tungue sobre um antigo. Você terá que lixar o piso levemente (faça uma lixa 150 grãos) para que ele possa abrir os poros da madeira. Desta forma, o óleo de tungue podem penetrar nos andares corretamente.

Etapa # 2: Usar um esfregão e um limpador de chão para limpar o chão antes de começar a aplicação. Você precisa obter toda a sujeira e graxa do chão, ou então o óleo não vai afundar-se dentro

Etapa # 3: Pegue partes iguais de óleo de tungue e tiner. Se o material de seus pisos de madeira é, então você terá que adicionar mais fino mais tinta. Vamos misturar os líquidos em cerca de 40 minutos e despeje em um balde de fácil acesso.

Etapa # 4: Iniciar a partir de dentro, perto das paredes e trabalhar seu caminho para fora. Verifique se você tem ventilação suficiente no quarto (se você estiver dentro da casa) e usar luvas e lenço sobre a boca. Use um esfregão ou rolo de pintura para iniciar a aplicação de óleo. A primeira camada será um pouco grossa para que tudo possa infiltrar-se pela madeira. O brilho irá durar cerca de 20 a 40 minutos.

Etapa # 5: Como a seca a primeira demão, siga o mesmo procedimento para a segunda demão. Depois de meia hora, limpar o excesso de óleo a partir da superfície com uma toalha limpa. Deixe o piso secar durante a noite. Verifique se você está satisfeito com o brilho, se não, então aplique outra camada para o brilho desejado.

Manutenção Tung Oil

* Os riscos de areia clara sobre sua mobília de madeira e usar uma camada de óleo de tungue.

* Para mobiliário de interior ou superfícies, você pode ter aplicar um revestimento a cada 2 a 4 anos.

* Salão de obter suja devido às mudanças do tempo e da luz solar, então, aplicar uma demão a cada 1 ou 2 anos de acordo.

Um ponto a tomar nota, se você é alérgico a nozes, ficar longe do óleo de tungue como é feita a partir de uma porca em si. Ter alguém de sua família ou contratar alguém para completar o pedido de seus assoalhos de madeira. Como você está misturando o óleo de tungue com os tiner, o resultado é muito tóxico. Mas depois de ter concluído a sua aplicação óleo de tungue e os pisos são de seca, o acabamento fica não-tóxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário