terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vinho Fazendo Receita


Normalmente, aqueles que estão em bebidas alcoólicas e vinhos, ou gosta de ter o seu "veneno" da loja de vinhos. Mas imagine se você fosse capaz de obter a sensação de como vai ser em um quintal de vinho na Califórnia ou, digamos, a Irlanda, não seria incrível? Vinificação da uva é tudo sobre escolher aquelas uvas perfeitas eo processo de fermentação direito. Mas isso é tudo por agora, porque eu não quero derramar o feijão sobre a receita interessante de uva de vinho!

Receita de vinho

Cork # 1 - a partir do zero

Aqui está uma receita fácil de vinho de uva. Se você quiser começar do zero, então você teria que começar por apanhar uvas na época em causa. Depois de colher as uvas, livrar-se das folhas e lixo, mas deixe as hastes das uvas, tanto quanto possível. Se em tudo que você tem para armazená-los evitar o uso de um recipiente de metal. Leia mais em fazer o seu próprio vinho.

Cork # 2 - golpe esmagador

Obter cerca de 6 quilos de uvas para fazer 2 garrafas de vinho. Em seguida, esmagar as uvas ou pode ser que você pode usar um espremedor de tomar o suco de uva. Uma coisa muito importante para lembrar aqui é que não jogue a pele, caso você esteja fazendo vermelho ou vinho rosado. Coloque-os no suco. Acredite ou não de bronzeamento na pele ajuda a fermentar o vinho melhor.

Cork # 3 - tensão que

Depois de obter o suco, coe o suco e medir o nível de açúcar utilizando o medidor de hidromassagem. O máximo de açúcar do suco pode ter é a gravidade específica igual 1,0982. Além disso, a fruta deve ter um sabor natural doce e azedo. Se a gravidade específica não está à altura da marca, não precisa se preocupar, você pode sempre adicionar o açúcar. Coloque as uvas esmagadas em uma caixa de gelo de plástico tendo um bujão de drenagem na parte inferior da caixa de gelo enquanto você está indo sobre o vinho de uva fazer em casa.

Cork # 4 - Tempo de fermentar

Uma vez que o sumo é mantido na caixa de gelo, fechar a tampa sobre o peito e, em seguida, deixa fermentar durante 8 a 10 dias. Evitar perturbar ou mover as uvas. Os cascos será visto agora flutuando no topo do sumo. Depois de ver que, escorrer o suco da caixa de gelo em recipientes de vidro ou de plástico. Em seguida, coloque o suco em um copo limpo ou uma jarra de plástico tendo uma parte superior de pequeno porte. Em seguida, coloque-o em um vidro separado ou vasilha de plástico para dissolver o açúcar com 2 litros de água destilada ou suco de uva. Adicione um pouco de cultura de levedura se você tiver algum. Mas para fazer isso você precisa para aquecer o suco para cerca de 75 graus centígrados. A temperatura pode ser um pouco menos ou mais, mas certifique-se que não é mais do que 80 graus. Tanto quanto a receita de vinho caseiro de uva e produção de vinho de uva está em causa, esta é uma fase muito crucial.

Cork # 5 - High Spirits

Após esta primeira etapa de fermentação é feito, tomar o suco e despeje-o dentro de um barril ou um garrafão. Enchê-lo de um modo que não há espaço e é estanque ao ar. Mantenha o vinho como ele é e esquecê-lo, por um mês ou dois. Depois de alguns meses, você pode engarrafar o vinho. Deixe as garrafas estar limpos e esterilizados. Em seguida, despeje o vinho na garrafa e armazená-lo em um quarto escuro e fresco.

Existe a possibilidade, que, apesar de você fazer tudo isso, não pôde provar como o vinho que você teria experimentado em geral. Profissionais, indo sobre o vinho de uva fazendo o jogo com a temperatura e fermento para obter essa poção perfeita. Além disso, os barris de carvalho transmitir sua própria magia para o vinho, tornando-se um favorito entre os fabricantes de vinho para um vinho de uva fazer receita.

Um monte de coisas, eventualmente, contribuir e determinar que o aroma e sabor impecável em uma receita de vinho - as uvas, o solo eo clima também. É divertido, porém, para experimentá-lo em casa se não vir a ser um Chardonnay ou Zinfandel fabuloso!

Então, tudo pronto para fazer cerveja com espíritos elevados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário