sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Zumbido nos ouvidos causa


Você pode ouvir um som de toque constante ou zumbido, mas para sua surpresa nenhuma das pessoas em torno de você pode ouvir uma coisa? Bem, pode ser que você tenha zumbido ou zumbido no ouvido. Quer saber o que é e quais são as causas de toque orelhas, quais são os vários sintomas de zumbido e como se pode tratá-la? Aqui estão algumas informações importantes sobre toque constante nas causas ouvidos que vão ajudar você a saber mais sobre este problema.

Definição de Zumbido

Zumbido nos ouvidos é também conhecido como zumbido, que é uma palavra latina que significa "toque". Esta não é uma doença, mas um efeito colateral de várias outras infecções e danos que o nosso corpo sofre. Às vezes é também um efeito colateral de problema psicológico. Este é um problema muito comum que muitos sofrem de. Quando um biscoito rajadas perto dos nossos ouvidos, ou quando ouvimos um som alto, podemos ouvir o som ou um toque ou talvez às vezes um zumbido que vai em um ou por alguns minutos ou poucas horas depois que ele parar. No entanto, isso pode voltar como um zumbido persistente talvez depois de um ano ou dois. Às vezes, esse toque pode ser tão grave que a pessoa pode enfrentar vários problemas em sua vida diária. Mas, felizmente, a maior parte do tempo de toque é de uma natureza suave. Como eu disse anteriormente, que o toque não é uma doença mas sim um efeito colateral de alguns físicos ou talvez problemas psicológicos. Vamos ver o que é o zumbido nos ouvidos as causas e também quais são os vários tratamentos.

Causas de Zumbido nos ouvidos

Existem várias causas que leva a tocar ou zumbido nos ouvidos. Este toque pode ser quer em uma orelha ou talvez em ambas as orelhas. Se você gostaria de saber por que você pode ouvir o toque e também o que pode ser feito para pará-lo, então você tem que ler sobre as causas.

* Os Barulhos: Explosão de fogos de artifício, ou talvez uma bala, ou o som de um cortador de grama ou ouvindo música alta no volume total, são uma das principais causas de zumbido nos ouvidos. Estes ruídos altos geralmente danifica os nervos, bem como as células ciliadas do ouvido.

* Problemas do ouvido: Alguns problemas de ouvido, tais como cera de formação, algum tipo de infecção no ouvido ou talvez inflamação nos ouvidos, ou alergias, tumores de ouvido nas orelhas, infecção na membrana timpânica, também leva a um zumbido nos ouvidos. Se um sofre com esses problemas, então eles têm que ir ao médico imediatamente. Muitas vezes as crianças sofrem de uma infecção no ouvido chamada "cola ouvido", que muitas vezes leva a um zumbido nos ouvidos. Por isso, é preciso ter cuidado extra com as crianças.

* Doença de Meniere: doença de Meniere é um problema no ouvido interno, que normalmente afecta a audição de uma pessoa, bem como o equilíbrio, em certa medida. Isto pode ocorrer devido à presença de excesso de fluidos nos ouvidos. Esta doença é um outro toque repentino nas causas ouvidos.

* Dosagem: Zumbido nos ouvidos faz com que também inclui uma alta dose de medicamentos ou talvez alguns antibióticos. Por vezes, a fim de tratar de qualquer outra doença ou infecção, uma pessoa pode ter a tomar em algumas drogas ou sedativos ou talvez alguns medicamentos anti-inflamatórios, etc, cujo lado efeito pode ser o toque constante nos ouvidos. Isto geralmente pára quando a pessoa pára de tomar estes medicamentos, mas às vezes os restos zumbindo. Consumo de álcool em excesso é outro toque constante na causa orelha.

* Lesão na cabeça ou do pescoço: Tenho certeza que muitos de vocês podem ter experimentado isso, quando você machuca sua cabeça ou pescoço, por alguns minutos ou horas que você pode ouvir um som tocando. A lesão pode danificar os nervos auditivos e às vezes as outras estruturas que são responsáveis ​​pela audição. Hemorragia cerebral, tumor no cérebro, ou inflamação cerebral são algumas das causas do zumbido no ouvido um ou talvez ambas as orelhas.

* Problemas cardiovasculares: pressão arterial alta, problemas nos vasos sanguíneos e artérias, etc problemas cardíacos também leva a esse toque. Se em vez de um som a tocar, há um som pulsante, então tenha em mente que poderia ser por causa de problemas cardiovasculares.

* Hipotireoidismo: Não é uma glândula produzido em nosso organismo, que é chamado tiroxina, que ajuda a regular a taxa de metabolismo em nosso corpo. Se este hormônio da tireóide é produzido em menor número, em seguida, os tecidos do nosso corpo torna-se inchado, que, quando afeta os ouvidos, leva à perda auditiva, bem como o zumbido.

* Otosclerose: Neste caso, a degeneração do osso ocorre o que cria problemas nos mecanismos que ajuda na audição, principalmente no ouvido médio. Quando isso ocorre, os médicos geralmente sugerem a cirurgia, a fim de livrar-se do toque e também para impedir que a pessoa que sofre de perda de audição.

* Anemia: Outro zumbido no ouvido causa é a anemia, que é uma diminuição do número de glóbulos vermelhos ou algum problema na hemoglobina, que é responsável para o transporte de oxigénio para as células do sangue. A falta de oxigénio podem conduzir frequentemente para o problema de toque, assim, a anemia é também uma das causas.

Agora sabemos o que são o toque de vários nas causas ouvidos. Se você enfrentar esse problema, então você deve visitar um médico imediatamente. Zumbido pode ser tratada ou com a limpeza do canal auditivo ou, por vezes, com a ajuda de cirurgia. Mas como dizem, é melhor prevenir do que remediar, por isso tome cuidado para que seus ouvidos não estão expostos a sons altos e que sempre que você vê sinais de infecção, você deve visitar o médico imediatamente. Além disso, mantenha seus ouvidos limpar usando uma orelha broto macio e não com a ajuda de um objeto pontiagudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário